7 dezembro 2025

Flávio Bolsonaro comenta pedido de impeachment contra Moraes: “Está bem feito”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Flávio Bolsonaro, em entrevista concedida ao portal LeoDias, abriu o jogo sobre o pedido de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes. Durante o bate-papo com o repórter Maycon Leão nesta quinta-feira (23/7), o filho de Jair Messias Bolsonaro afirmou que a solicitação foi bem elaborada e que espera que, ao menos, seja lida antes de qualquer decisão ser tomada. Além disso, declarou que pretende procurar Davi Alcolumbre, presidente do Senado Federal, para uma conversa a respeito do tema, já que não se trata de uma movimentação individual, mas de uma articulação que envolve outros políticos.

“Não é o primeiro, não vai ser o último, e devem ter vários pedidos na fila. Em algum momento, a gente vai ter que encarar isso. Não é possível que a gente vá ter que continuar esculhambando o Brasil para defender o Alexandre de Moraes, né? O pedido está muito bem feito e espero que ele seja, pelo menos, lido antes que alguma decisão seja tomada. E, obviamente, eu vou procurar o presidente Davi Alcolumbre para conversar sobre esse assunto, porque não é uma iniciativa isolada minha”, disparou Flávio.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Jair Messias Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, Carlos Bolsonaro e Jair Renan BolsonaroFoto: Reprodução/Instagram @jairmessiasbolsonaro Eduardo Bolsonaro, Flávio Bolsonaro e Carlos BolsonaroFoto: Reprodução/Instagram @bolsonarosp Flávio Bolsonaro muda voo às pressas e retorna ao Brasil em classe econômicaFoto: Portal LeoDias Flávio Bolsonaro muda voo às pressas e retorna ao Brasil em classe econômicaReprodução/Portal Foto: Portal LeoDias

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Rico Melquiades protagoniza confusão envolvendo ex-BBBs e dispara: “Querendo like”

Famosos
Rayane Figliuzzi, atual de Belo, solta o verbo sobre Gracyanne e desejo de reconciliação

Famosos
Depois de se entregar, Oruam lança música e volta a criticar policiais na letra

Famosos
Oruam pede ajuda de MC Poze do Rodo para lançar música enquanto estiver preso

“É algo que vários senadores já estão apoiando publicamente, e é uma pauta que a gente vai ter que discutir. Em algum momento, espero pelo menos ter a oportunidade de conversar com ele, com o presidente Davi, para explicar os fundamentos de mais esse pedido de impeachment”, completou o marido de Fernanda Bolsonaro, especialista em ortodontia e ortopedia facial. O representante do PL-RJ continuou sem papas na língua, alfinetando a autoridade do  Supremo Tribunal Federal: “Não é uma estratégia, é o que está ao nosso alcance fazer”.

“É um assunto que começou a ser discutido, de um tempo para cá, com muito mais frequência entre os senadores. Já deve ser a enésima vez que o Alexandre de Moraes não se declara suspeito para julgar um processo em que, em tese, ele está sendo a vítima. Ele diz que está se sentindo coagido pela atuação parlamentar do Eduardo (Bolsonaro) nos Estados Unidos. Como ele vai julgar um processo no qual está se colocando no papel de suposta vítima? Ele esculhambou e revogou completamente diversos institutos jurídicos do país: suspensão, impedimento, devido processo legal, imparcialidade jurídica, direitos humanos. Então, para ditador assim, o único remédio dentro da Constituição é o impeachment”, finalizou.

- Publicidade -

Veja Mais