Ary Mirelle, de 23 anos, está nos últimos dias de gestação do seu segundo filho com João Gomes, de 22, que se chamará Joaquim. Para celebrar esse momento da gravidez, ela realizou um ensaio fotográfico com o marido e o seu primogênito, Jorge, de 1 ano, nesta terça-feira (15/7).
A família viajou até a cidade de Serrita, interior de Pernambuco, local que tem um significado especial para eles, pois foi onde o cantor nasceu.“Estamos ansiosos por sua chegada, nosso Joaquim”, declarou o casal, no post que recebeu inúmeros elogios dos fãs.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Ary Mirelle, João Gomes e JorgeReprodução: Instagram Ary Mirelle Ary Mirelle, João Gomes e Jorge-Reprodução: Instagram Ary Mirelle Ary Mirelle compartilha as alegrias e os desafios da maternidadeFoto/Andrea Leal Foto/Andrea Leal
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
João Gomes revela segredo para humildade: “Manter dívidas altas para ter o pé no chão”
Redes Sociais
João Gomes diverte web com comentário picante em post de Ary Mirelle
Redes Sociais
Ary Mirelle relembra brigas com João Gomes, mas destaca evolução: “Hoje é só paz”
Redes Sociais
Ary Mirelle mostra novidades na brinquedoteca e nos quartos dos filhos com João Gomes
No vídeo publicado, eles mostraram detalhes do ensaio que foi feito em um cenário do sertão, captando a paisagem com um belo pôr do sol, que deixou tudo ainda mais encantador.
Já nos stories, Ary comentou que esse ensaio era o único que estava faltando com a presença de João Gomes e o filho primogênito. “Hoje fizemos o ensaio que estava faltando… Deu tudo certo e ficou a coisa mais linda! Estou cansadérrima, e como podem ver, agora o nariz da gata inchou”, brincou ela.
À noite, Ary mostrou estar com a família e amigos reunidos em uma resenha, escutando João Gomes cantar com uma banda. A influenciadora está no 7º mês de gravidez e tem compartilhado vários momentos com seu público por meio das redes sociais.
Recentemente, ela abriu a caixinha de perguntas para interagir com os fãs e respondeu sobre seu relacionamento. Sobre brigas, ela contou que “hoje é só paz!”. Porém, nem sempre foi assim: “Mas nos tempos de namoradinhos dava uns surtos (risos). Hoje em dia a gente vai dormir que amanhã é outro dia e está tudo bem”.