Neste sábado (19/7), Julio Rocha e sua esposa, Karoline Kleine, revelaram ter passado por uma perda gestacional. Apesar do luto, o casal compartilhou a notícia como “uma história de amor” e celebrou a breve, mas significativa, passagem do quarto filho pela vida da família. Segundo eles, mesmo em um tempo tão curto, o bebê foi um presente.
Nas redes sociais, Julio e Karoline compartilharam um vídeo para anunciar a perda do quarto filho. Nas imagens, o casal relembrou momentos da gestação, desde a descoberta com o teste de gravidez até cenas em família ao lado dos três filhos, que já comemoravam a chegada de mais um irmão: “Esse bebê já fazia parte da nossa casa, da nossa fé”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Julio Rocha e Karoline Kleine lamentam perda de bebêFoto/Instagram/@
juliorocha_ Julio Rocha e Karoline Kleine lamentam perda de bebêFoto/Instagram/@
juliorocha_ Julio Rocha e Karoline Kleine lamentam perda de bebêFoto/Instagram/@
juliorocha_ Julio Rocha e Karoline Kleine lamentam perda de bebêFoto/Instagram/@
juliorocha_ Julio Rocha vai protagonizar a peça “A Vida Começa aos Sessenta”Divulgação Julio RochaReprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Carla Bittencourt
Julio Rocha celebra retorno aos palcos em peça escrita por Aguinaldo Silva
Redes Sociais
Julio Rocha se surpreende ao encontrar cobra na cama dos filhos
Novelas
Julio Rocha usa a criatividade para anunciar retorno à TV após 11 anos: “Tô de volta”
No entanto, durante o vídeo, eles revelaram que, na oitava semana, Karoline foi diagnosticada com uma má formação que impediu o desenvolvimento do bebê: “O coraçãozinho que esperávamos ouvir… já não batia mais”. Mesmo em meio à dor, a família publicou um texto repleto de gratidão pelas oito semanas vividas ao lado do pequeno.
“Ali, o tempo parou. Veio a dor, o silêncio, a saudade. Mas também a certeza: nem toda gestação termina em colo. Mas toda vida que passa por nós, mesmo por um sopro, deixa marcas eternas”, o casal afirmou que a perda ensinou sobre amor incondicional e se tornou uma lição de fé para a família.
Por fim, Julio e Karoline se despediram do bebê: “Com o coração sereno e grato, escolhemos compartilhar. Porque foi real. Foi inteira. Foi sagrada. E em Deus, nada se perde. Tudo é transformado em amor. Nosso quarto bebê foi, e sempre será, um presente. Nos deixou a certeza: a vida é sempre milagre. Mesmo quando a gente ainda não entende tudo”, concluíram.