O ex-goleiro Bruno Fernandes está novamente no centro de uma questão delicada envolvendo a pensão de Bruninho, filho com Eliza Samudio. Em entrevista concedida ao jornal O Tempo, Sônia Moura, mãe da falecida, declarou que nenhum valor é repassado desde setembro de 2022, o que já soma quase três anos de atraso. A quantia determinada pela Justiça corresponde a dois salários mínimos por mês. A veterana, responsável pelo neto, que também segue carreira nos gramados, garantiu veementemente que o atleta, com passagens por Atlético-MG, Corinthians e Flamengo, não efetua os depósitos.
Sobre o montante, que gira em cerca de R$ 90 mil, Sônia abriu o jogo: “De lá para cá, não tem nenhum tipo de pagamento. O valor estipulado pela Justiça para o pagamento é de dois salários mínimos. Quando eu morava no Mato Grosso do Sul e o processo foi para lá, o processo avançava. Foi quando o Bruninho recebeu o último valor pelo acordo na Justiça. Aí o processo voltou para cá (Rio de Janeiro) e está parado, não sei o porquê”. A advogada da personalidade futebolística, Mariana Migliorini, rebateu as acusações ao veículo, afirmando que desconhece os supostos atrasos no pagamento da pensão.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Bruninho SamudioFoto: Reprodução/Instagram @bruninho_samudioofc Bruninho SamudioFoto: Reprodução/Instagram @bruninho_samudioofc Bruninho SamudioFoto: Reprodução/Instagram @bruninho_samudioofc Bruninho SamudioFoto: Reprodução/Instagram @bruninho_samudioofc
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Em meio a término com MC Daniel, Lorena Maria aciona advogados após sofrer ataques e perder perfil
Esportes
Contratado do Botafogo, filho do goleiro Bruno “descarta” o pai como referência
Notícias
Influenciadora termina com Cristian Cravinhos meses após tatuar nome dele no pescoço
Reality Show
Dhomini perde a paciência, enfrenta apresentadores da Record e abandona entrevista
Segundo ela, Fernandes recebe cerca de dois salários mínimos e não tem condições financeiras de arcar com o valor fixado pela Justiça. Sobre a lentidão no processo, destacou que a responsabilidade é do Poder Judiciário. Moura, mãe de Eliza, ainda desabafou sobre algo que deixa o seu coração em alerta, envolvendo o ex-genro e o adolescente contratado pelo Botafogo: “Eu me preocupo com a questão da minha vida e do meu neto. Com a aproximação do Bruno Fernandes com o Bruninho, não me preocupo, mas me preocupo com a minha vida”.
“Não sei o que passa na cabeça dele, então eu me preocupo. Assim como ele pegou a Eliza, sequestrou e fez a barbárie que fez, hoje sou eu que estou na frente. Ele pode mandar fazer comigo igual fez com ela”, disse a senhora de idade. Migliorini, que atua como defesa da figura pública, argumentou: “Bruno ficou preso há muito tempo, se reabilitou, tem filhos, nunca procurou o Bruninho, nunca o ameaçou. Por que ele ia colocar a vida dele em risco agora? Um dos medos do Bruno de se aproximar do filho é justamente esse tipo de declaração por parte da avó”.
O portal LeoDias procurou os representantes do goleiro Bruno Fernandes, que até o momento não retornaram. O espaço segue aberto para um posicionamento.






