8 dezembro 2025

Mãe de Eliza Samudio recebe pertences usados pela filha no dia do assassinato e desabafa

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Sônia Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio, recebeu, nesta quinta-feira (17/7) , os itens utilizados pela modelo no dia em que foi assassinada, em junho de 2010, aos 25 anos. Os objetos, encontrados no carro do ex-goleiro Bruno, estavam sob posse da Justiça para as investigações do crime, cometido a mando do então namorado e atleta do Flamengo.

Nas redes sociais, a mulher desabafou sobre a sensação de reaver os itens após 15 anos do crime, ainda em meio à esperança de ter os restos mortais dela: “O que a Justiça me devolveu foram esses objetos da Eliza”, iniciou, mostrando um par de sandálias, óculos escuro e uma carteira com a imagem do Eliza, Bruninho, hoje com 15 anos, ainda recém-nascido.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução/@soniafatimaa2018 Sonia Fatima Moura e BruninhoFoto: Reprodução/Arquivo Pessoal Reprodução/Facebook Reprodução Bruno Fernandes e Bruninho SamudioFoto: Reprodução/Instagram @oficialbrunogoleiro @bruninho_samudioofc O ex-atleta falou sobre o tema com a advogada que o representou.Reprodução/Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
Após acusação de mãe de Eliza Samudio sobre pensão, goleiro Bruno se pronuncia

Famosos
Filho de Eliza Samudio fala pela 1º vez sobre relação com goleiro Bruno: “Tenho pena”

Esportes
Mãe de Eliza Samudio acusa goleiro Bruno de dever pensão alimentícia do filho Bruninho

“Ter esses itens em minhas mãos é como se o tempo não tivesse passado. A dor continua tão intensa, tão crua. Esses objetos são como um pedaço seu. Um pedaço de mim. É difícil acreditar que você se foi há tanto tempo, e de uma forma tão cruel e covarde”, continuou Sônia.

A mãe seguiu lamentando a partilha precoce de Eliza: “É uma ferida que nunca fecha completamente. É como se uma parte de nós tivesse sido arrancada, deixando um vazio que ecoa em cada momento. A saudade é uma presença constante, uma sombra que me acompanha em cada passo meu”.

“Mas foi nessa dor que encontrei forças para seguir, a dor nunca vai embora, eu aprendi viver com ela e carrego comigo as suas melhores lembranças”, acrescentou Sônia, que ainda destacou o amor pelo neto: “Bruninho é a continuidade da sua história, isso me enche de orgulho e esperança por saber que nem todos os seus sonhos morreram com você”.

- Publicidade -

Veja Mais