A autora Manuela Dias agitou os bastidores virtuais do remake de “Vale Tudo” ao brincar com a ideia de incluir mais uma tendência na novela das 21h. Em publicação feita no domingo (27/7), a roteirista reagiu ao burburinho de que a personagem Raquel, interpretada por Taís Araújo, poderia vender morango do amor nos próximos capítulos: “Vocês estão doidos para eu botar o morango do amor na novela, né?”, escreveu Manuela, e sua conta do X
A possibilidade foi levantada por Rodrigo de Lorenzi, produtor literário, que apostou que a protagonista passaria a comercializar a sobremesa viral como nova fonte de renda. A sugestão, publicada na plataforma X, rapidamente ganhou atenção entre os fãs da trama e gerou uma série de comentários.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Taís Araújo em “Vale Tudo”Globo/ Fábio Rocha Morango do Amor vira febre nas confeitariasFoto/@amoredocesgourmett Raquel (Taís Araujo) discute com Fátima (Bella Campos) e rasga o vestido de noiva da filha. Afonso (Humberto Carrão) e Maria de Fátima (Bella Campos) em “Vale Tudo”Reprodução/Globo Odete Roitman (Débora Bloch) em “Vale Tudo”Reprodução/Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Carla Bittencourt
“Vale Tudo” aposta na febre dos bebês reborn: César e Olavo viram vendedores de bonecos
Carla Bittencourt
“Vale Tudo” se inspira em séries de sucesso para criar ambientes de poder, sofisticação e tradição
Carla Bittencourt
“Vale Tudo” tem alta rotatividade no time de roteiristas: movimentação é incomum e exige cuidados
Novelas
“Vale Tudo”: Internautas detonam novo erro de continuidade na trama
O morango do amor é uma releitura da tradicional “maçã do amor”, e virou fenômeno nas redes sociais. A receita consiste em morangos frescos cobertos por uma calda de açúcar caramelizado e brigadeiro de leite ninho. O doce, com visual atrativo e sabor nostálgico, viralizou principalmente no TikTok e Instagram, onde vídeos de preparo acumulam milhões de visualizações.






