11 julho 2025

Maria será atropelada e morre em “Êta Mundo Melhor!” após crise no casamento com Celso

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Os próximos capítulos de “Êta Mundo Melhor!” prometem fortes emoções — e uma grande perda. No dia 9 de julho, o público se despedirá de Maria (Bianca Bin), que terá um fim trágico após viver uma crise intensa no casamento com Celso (Rainer Cadete). A personagem, uma das mais queridas da novela das seis, morrerá atropelada em uma sequência marcada por tensão, desilusão e despedida.

Tudo começa com as desconfianças de Maria, que estranha o comportamento do marido e suas saídas noturnas. Após encontrar lantejoulas na roupa dele, ela decide segui-lo até uma boate, onde flagra o almofadinha em clima suspeito com outra mulher. Sem pensar duas vezes, ela invade o local e protagoniza um escândalo em público. “Então é isso que você faz enquanto eu fico em casa cuidando dos nossos filhos? Seu canalha!”, grita, antes de expulsá-lo de casa.

Leia Também

Carla Bittencourt
“Êta Mundo Melhor!” traz retorno de personagens queridos de “Êta Mundo Bom!”; veja quem volta

Carla Bittencourt
Bianca Bin topa participação especial e Êta Mundo Bom! recorre a Larissa Manoela

Carla Bittencourt
Em “Êta Mundo Melhor!”, Bianca Bin vai morrer nos braços de Larissa Manoela; saiba mais

Carla Bittencourt
Larissa Manoela será enfermeira que se envolve com Celso em “Êta Mundo Melhor!”

Celso tenta se explicar, dizendo que estava apenas tentando comprar o Dancing para a irmã, Sandra (Flávia Alessandra), trabalhar quando saísse da cadeia. Mas Maria, tomada pela raiva, não dá ouvidos: “Não quero ouvir uma palavra! Some da minha casa! Some da minha vida!”.

O rompimento parece definitivo, mas a trama ainda guarda uma última reviravolta: Maria vê o filho de Candinho (Sérgio Guizé) nos braços de Zulma (Heloísa Périssé) e, chocada, corre atrás da vilã. Durante a perseguição, é atropelada e não resiste. A sequência, já gravada, irá ao ar em 9 de julho.

A morte da personagem marca um ponto de virada na novela. Celso, devastado, buscará apoio com Candinho e ouvirá um sermão do caipira. A dor pela perda se mistura ao arrependimento, abrindo espaço para novas tramas e acertos de contas.

- Publicidade -

Veja Mais