Em 15 anos de dupla, Matheus & Kauan experimentaram o auge por várias vezes. Você com certeza lembra de hits como “Decide Aí” ou “Que Sorte A Nossa”, ou o mais atual, “Ilusão de Ótica”, com Ana Castela. A última faz parte do “Envolvente”, projeto que chega para coroar a jornada dos dois sertanejos. Em entrevista exclusiva para o portal LeoDias, eles refletem sobre o tempo de estrada juntos e o que os fãs podem esperar do especial.
“Surreal! Essa é a palavra”, disse Kauan. “Ver tudo o que conquistamos hoje e tudo que alcançamos… Sempre que subimos no palco agradecemos a Deus por tudo isso, é muito emocionante pra gente, e na nossa cabeça sempre passa o filme de tudo, principalmente o quanto ralamos pra chegar até aqui”, complementou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Divulgação Reprodução Instagram Kauan, dupla de MatheusReprodução Instagram Matheus e Kauan em entrevista ao portal LeoDiasMatheus e Kauan – Foto: Portal LeoDias Matheus e Kauan – Foto: Portal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
“Contra a nossa vontade”: Matheus e Kauan explicam cancelamento de show em Aracaju
Música
“Frio na barriga inevitável”: Matheus e Kauan falam de emoção ao cantar em São João de Petrolina
Música
“Apaga Apaga Apaga”: quem é Danilo e Davi, a dupla que está lotando shows e virando trend na web
Música
“Nada pode ser mais comercial do que a música que toca a alma”, garante Raffa Torres
Ao serem questionados sobre qual era a dupla mais presente no “Envolvente”, o Matheus e Kauan do começo da carreira ou os hitmakers dos últimos anos. A resposta foi: uma junção.
“Acho que é a junção de tudo, a gente sempre tenta trazer um pouco das nossas raízes nessa pegada mais moderna. A gente sempre tenta trazer um pouco da nossa história nos nossos projetos”, analisou Kauan.
Dois volumes do novo projeto já foram disponibilizados nos streamings, o terceiro chega nesta quinta-feira (3/7), com um novo feat estrelado. Matheus analisou o que o público já pode ouvir até aqui.
“Um grande presente nesse projeto foi a música ‘Ilusão de Ótica’, que nasceu de um jeito e depois voltou pro nosso repertório com uma roupagem especial e a participação da Ana Castela, hoje essa música é um hit absoluto e somos muito gratos. A música com Felipe e Rodrigo também é marcante para nós por simbolizar a nossa parceria que vai além dos palcos. A gravação foi super emocionante e teve uma energia única”, afirmou.
Sobre o que ainda está por vir, ele complementa com um spoiler especial: “Das que ainda não foram lançadas, estamos animados para divulgar Movimentos Sutis, com Bruno e Marrone, que são verdadeiras inspirações pra gente”, finalizou Matheus.