MC Livinho recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quarta-feira (30/7), um dia após sofrer um acidente de moto em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do artista ao portal LeoDias. Apesar da melhora no quadro clínico, o cantor segue internado no quarto, sob observação médica, por conta de um trauma pulmonar que ainda apresenta sangramentos.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o funkeiro tranquilizou os seguidores. “Recebi alta da UTI, agora estou indo para o apartamento aqui do hospital. Glória a Deus, tamo aí, se recuperando. Em breve nas pistas de novo (sic)”, disse, em tom descontraído. Na legenda da postagem, ele agradeceu o apoio dos fãs e ressaltou que continua sendo monitorado pela equipe médica.
Veja as fotosAbrir em tela cheia MC Livinho deixa a UTI após acidente de moto e segue internado com quadro pulmonar delicadoReprodução /GR6 MC Livinho deixa a UTI após acidente de moto e segue internado com quadro pulmonar delicadoReprodução/Instagram @mclivinho MC Livinho sofreu acidente de moto nesta terça-feira (29/7), em São PauloCrédito: Reprodução Instagram @mclivinho MC Livinho sofreu acidente de moto nesta terça-feira (29/7), em São PauloCrédito: Reprodução Instagram @mclivinho MC Livinho sofreu acidente de moto nesta terça-feira (29/7), em São PauloCrédito: Reprodução Instagram @mclivinho
Voltar
Próximo
Leia Também
Saúde
MC Livinho sofre sangramento pulmonar após acidente e segue na UTI
Saúde
MC Livinho segue na UTI após acidente e passará por novos exames
Famosos
MC Livinho perfura pulmão e fere dedo em acidente de moto; internado, ele dá detalhes
Famosos
Reataram? Livinho confirma estar casado, mesmo após influenciadora anunciar término
Na manhã de hoje, a assessoria do cantor informou que o quadro é estável, mas ainda inspira atenção. O trauma no pulmão exige acompanhamento constante para prevenir infecções ou complicações respiratórias. Atualmente, Livinho precisa utilizar uma cadeira de rodas para se locomover dentro do hospital.
O acidente aconteceu na terça-feira (29/7), quando o cantor foi levado às pressas para o hospital após se envolver em uma colisão no trânsito. Em seu perfil, ele contou que chegou a cuspir sangue e sofreu uma perfuração pulmonar. Submetido a exames e procedimentos médicos, permaneceu na UTI durante a noite.
A GR6, empresa responsável por sua carreira, reforçou que o artista continuará internado até nova avaliação da equipe médica. “MC Livinho manifesta sua gratidão pelas inúmeras mensagens de carinho, orações e demonstrações de apoio recebidas de fãs, amigos e profissionais da imprensa, que têm sido fundamentais neste momento de recuperação”, disse o comunicado.






