Depois de sofrer um acidente de moto em São Paulo, na última terça-feira (29/7), MC Livinho continua internado na UTI, em observação. A assessoria de imprensa do funkeiro se pronunciou, na manhã desta quarta-feira (30/7), e confirmou que ele passará por uma nova bateria de exames.
Em um comunicado ao Gshow, a equipe informou que os médicos querem acompanhar a evolução do quadro de saúde do artista nas últimas 24 horas. “Estamos esperando os médicos passarem agora. Ele vai fazer novos exames para ver a evolução nas últimas 24 horas. E aí que a gente vai entender [o que será]”, pontuou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia MC Livinho sofreu acidente de moto nesta terça-feira (29/7), em São PauloCrédito: Reprodução Instagram @mclivinho MC Livinho sofreu acidente de moto nesta terça-feira (29/7), em São PauloCrédito: Assessoria de imprensa de MC Livinho MC Livinho sofreu acidente de moto nesta terça-feira (29/7), em São PauloCrédito: Reprodução Instagram @mclivinho MC Livinho sofreu acidente de moto nesta terça-feira (29/7), em São PauloCrédito: Reprodução Instagram @mclivinho MC Livinho sofreu acidente de moto nesta terça-feira (29/7), em São PauloCrédito: Reprodução Instagram @mclivinho MC Livinho sofreu acidente de moto nesta terça-feira (29/7), em São PauloCrédito: Reprodução Instagram @mclivinho
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
MC Livinho perfura pulmão e fere dedo em acidente de moto; internado, ele dá detalhes
Famosos
Reataram? Livinho confirma estar casado, mesmo após influenciadora anunciar término
Famosos
Após anunciar o fim do casamento com MC Livinho, influenciadora exclui publicação
Esportes
MC Livinho celebra clima de resenha em jogo festivo de Neymar: “Ousadia e alegria”
Por outro lado, eles tranquilizaram os fãs que estão em busca de atualizações do cantor. “Visualmente, está bem, descansando. Mas acredito que já vai estar bem melhor”, concluiu. Livinho chegou a compartilhar fotos e vídeos dos momentos seguintes ao acidente que sofreu.
O famoso começou a cuspir sangue e precisou ser socorrido às pressas pelo Corpo de Bombeiros. Assim que chegou ao hospital, a equipe notou que o cantor estava com uma fratura com necessidade de sutura em um dedo da mão esquerda e um trauma pulmonar, após ter o pulmão perfurado.






