Meghan Markle ficou furiosa após Dolly Parton recusar um convite para participar de sua série “Com Amor, Meghan”, segundo o site Radar Online. Para a duquesa, a negativa não foi apenas um contratempo profissional, ela acredita que Kate Middleton teria influenciado a decisão. Fontes afirmam que a equipe de Parton teria visto o convite como uma tentativa de Meghan de ganhar credibilidade no mundo lifestyle, onde a cantora é referência.
“Dolly é uma verdadeira lenda norte-americana, e Meghan tinha certeza de que elas se dariam muito bem”, disse um insider. O que mais incomodou a duquesa, no entanto, foi a relação anterior entre Parton e Kate. Em 2023, a princesa de Gales convidou a artista para um chá no Palácio de Buckingham, convite que, embora recusado, foi publicamente agradecido por Dolly.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Meghan MarkleFoto: Reprodução/Instagram Kate MiddletonReprodução: Instagram Príncipe Harry e Meghan MarkleFoto: Reprodução/Instagram
Kate Middleton grávidaReprodução Meghan MarkleFoto: Reprodução/Instagram Meghan Markle 4 de julhoReprodução / Instagram (@aseverofficial)
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Aline Patriarca anuncia fim do relacionamento com Diogo Almeida
Música
Processo de plágio contra Adele muda de CEP e defesa de brasileiro repudia “retrocesso”
Redes Sociais
Após escândalo no show do Coldplay, esposa tira sobrenome do CEO das redes
Política
Em rede nacional, Lula critica tarifa de Trump e defende soberania do Brasil; leia
“Meghan vê isso como prova de que há uma conexão forte o suficiente para que Kate acabasse com as chances dela ter Parton como convidada”, afirmou uma fonte. Ainda segundo o Radar Online, Meghan tentou outras aproximações, como uma entrevista em podcast, e chegou a se oferecer para ir até Nashville, no Tennessee. Nenhuma das propostas foi aceita.
Apesar de um representante do estúdio negar que o convite tenha ocorrido, o site reforça que as investidas existiram, e que a recusa deixou Markle frustrada.
“Meghan acredita que há um complô silencioso para destruir sua imagem, e suspeita que Kate é quem está orquestrando tudo nos bastidores”, revelou outra fonte. A série Com Amor, Meghan teve uma primeira temporada com participações de amigos da duquesa, como Mindy Kaling, Abigail Spencer, Daniel Martin e Roy Choi, e foi renovada para novos episódios, mesmo com recepção discreta.