No culto em que esteve presente ao lado de Jair Bolsonaro, seu marido, na última quinta-feira (24/7), Michelle Bolsonaro acabou ficando indignada com a imprensa no local. A ex-primeira-dama deu uma bronca nos profissionais e pediu respeito enquanto estivessem dentro do templo sagrado.
“A paz do Senhor, meus amados, queridos, vamos manter a ordem na Casa do Senhor, só um minutinho. Queridos, por favor, nós entendemos o trabalho de vocês, mas aqui é um templo sagrado, aqui é a Casa do Senhor e nós devemos ter respeito… Vou respeitar o seu direito, ainda, de liberdade de expressão, ok?”, começou dizendo.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Michelle BolsonaroReprodução / Instagram: @assembleianosdevaloroficial Michelle e Jair Bolsonaro em cultoReprodução: Portal LeoDias Jair Bolsonaro chorando no cultoPortal LeoDias Michelle BolsonaroReprodução / Instagram: @assembleianosdevaloroficial Jair Bolsonaro em entrevista aos jornalistas nesta quinta-feira (24/7)Reprodução: Estadão Michelle BolsonaroPortal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Política
Malafaia diz que Michelle Bolsonaro não será a principal voz da direita
Política
Em carta, Michelle Bolsonaro pede trégua a Lula para evitar confronto com os EUA
Política
Após decisão de Moraes, Bolsonaro diz não saber o que pode falar: “Não está claro”
Política
Estados Unidos acusa Moraes de censurar Bolsonaro
Logo depois, Michelle seguiu explicando que gostaria de mais respeito dos jornalistas enquanto estivesse falando. “Atenção, por favor, nós estamos no Templo Santo… Por favor, vocês não estão respeitando a Casa de Deus, vocês não estão respeitando a autoridade do Senhor aqui na Terra”, acrescentou.
A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro resolveu falar sobre o começo de sua jornada religiosa, quando se converteu e entendeu que a igreja era a extensão de sua casa — em amor, cuidado e respeito. “Eu, quando aceitei Jesus, já era esposa de deputado federal famoso. Mas, quando eu entrava na Casa do Senhor, meu status ficava da porta pra fora”, sentenciou.
“Eu não sou melhor do que ninguém, mas eu servi na cozinha. Meu ministério era na cozinha, nos bastidores. Então, isso dói o meu coração, quando eu vejo seres humanos que não respeitam a Casa de Deus, o lugar mais sagrado… O lugar onde nós entramos pra buscar a presença d’Ele. E muitas vezes, amados, a gente não tem essa liberdade de buscar a presença do Senhor. As pessoas esquecem que somos seres humanos comuns, assim como vocês”, concluiu.






