As mortes do atacante Diogo Jota, do Liverpool, e do irmão André Silva, também atleta de futebol, deixaram o mundo em choque na manhã desta quinta-feira (3/7). Segundo informações divulgadas pela CNN Portugal, o jogador e o irmão estavam a caminho de Santander, no litoral da Espanha, onde pegariam um barco com destino à Inglaterra. O atleta teria sido desaconselhado a viajar de avião, que facilitaria o trajeto, por conta de um problema de saúde.
Diogo Jota havia feito uma pequena cirurgia no pulmão e, por conta disso, acabou sendo desaconselhado pela equipe médica de fazer qualquer viagem de avião. Em recuperação, a pressão interna causada pelo avião poderia causar complicações no local da cirurgia.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Diogo Jota atuando pela Champions League no LivepoolReprodução/Instagram: @flamengo Diogo Jota atuando pelo Liverpool da InglaterraReprodução/Instagram: @liverpool Diogo Jota e André Silva na apresentação no PortoReprodução/Instagram: @corinthians Neymar lamenta mortes de Diogo Jota e André Silva / Reprodução Diogo Jota e Cristiano RonaldoReprodução / X
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Acidente de Diogo Jota pode ter sido causado por pneu que estourou em ultrapassagem
Esportes
Clubes brasileiros prestam homenagem a Diogo Jota após tragédia na Espanha
Esportes
Cristiano Ronaldo se despede do amigo Diogo Jota e lamenta: “Não faz sentido”
Esportes
Discreto e dedicado: conheça André Silva, irmão de Diogo Jota que também faleceu
Com isso, acompanhado de seu irmão, Jota fazia o trajeto de forma terrestre e finalizaria a viagem por meio de um barco ao qual os dois pegariam no porto da cidade de Santander, no litoral da Espanha. O atacante português era esperado para ser reapresentar no Liverpool para os trabalhos de pré-temporada entre esta quinta-feira (3/7) e a sexta-feira (4/7).
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!






