
Uma briga de casal movimentou a pacata cidade de Manoel Urbano nos últimos dias. Após descobrir traições do marido — tanto com mulheres quanto com homens —, uma mulher perdeu a paciência e acabou agredindo o companheiro, que precisou de atendimento médico.
Segundo relatos de moradores, o clima esquentou depois que a mulher flagrou no celular do marido diversas conversas comprometedores, incluindo uma mensagem de um homem que dizia: “Prefiro você do que minha mulher.” Revoltada com a situação, a esposa não pensou duas vezes: foi “panelada”, prato quebrado e gritaria para todo lado. A confusão tomou conta da vizinhança.
O homem, que ficou ferido, só procurou o hospital três dias depois, quando começou a sentir fortes dores na coluna. De acordo com os “fofoqueiros de plantão”, o caso já virou assunto na cidade, que registra várias separações nos últimos meses, alimentando até um ditado popular entre os moradores: “Corona tá levando marido, se proteja: use a ripa ou cuide do seu e olhe o celular dele.”



