15 novembro 2025

Mulher é presa por tráfico de drogas durante ação da PM no bairro Benfica, em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas durante uma operação realizada pela Polícia Militar do Acre (PMAC), por meio do 2º Batalhão, na noite desta segunda-feira (7), no bairro Benfica, em Rio Branco.

A equipe da Força Tática realizava patrulhamento ostensivo na região quando recebeu, via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma denúncia informando que um homem estaria armado e vendendo drogas em frente à própria residência, onde também funcionava um salão de beleza utilizado como fachada para o tráfico.

Ao chegar ao local indicado, os policiais identificaram um homem com as características repassadas, aparentemente portando uma arma de fogo. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito fugiu, escalando uma pilha de tijolos e acessando o segundo piso da casa, conseguindo escapar pelos fundos.

Durante a tentativa de capturá-lo, os policiais entraram no imóvel e encontraram uma mulher com uma criança no colo. Entre ela e a criança, havia um saco plástico com cocaína, além de dinheiro em espécie, um pote de creatina — geralmente usado no preparo de drogas — e outros objetos relacionados ao tráfico.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla). A criança ficou sob os cuidados de um familiar indicado pela própria detida.

- Publicidade -

Veja Mais