Uma cena inusitada tomou conta das redes sociais neste final de semana. Um homem se pendurou no teto do Supermercado Guanabara, na Penha, zona norte do Rio de Janeiro, e precisou ser retirado por um Policial Militar, que estava em cima de um dos armários de frios do estabelecimento. De acordo com testemunhas, o sujeito teria causado tumultos no mercado e se recusado a sair do local.
A assessoria do supermercado informou a CNN que o homem invadiu a loja gerando tumulto, e se recusou a deixar o estabelecimento. Diante da situação a gerência do estabelecimento acionou a Polícia Militar.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução X Reprodução X Reprodução X
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Prefeitura do Rio rebatiza trajeto dos megablocos em homenagem a Preta Gil
Famosos
Oruam aponta perseguição após operação policial em sua casa: “Estão mentindo”
Notícias
Sindicato de Delegados solta nota de repúdio a Oruam após rapper jogar pedras em policias
Famosos
Cauã Reymond exibe tanquinho sarado em badalada praia do Rio; veja fotos
Nos registros feitos por clientes, o homem se pendura nas luminárias do mercado, enquanto um policial surge atrás subindo na estante de frios, até conseguir alcançá–lo e o retira do teto.
Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que agentes das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP), que patrulhavam a Avenida Brás de Pina, foram acionados por causa de um homem que estava danificando mercadorias e ameaçando clientes.
O homem não identificado foi retirado pelos agentes, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar os primeiros socorros.






