27 julho 2025

One Direction completa 15 anos e irmã de Liam Payne homenageia o cantor

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na última quarta-feira (24/7), o dia foi marcado pela comemoração dos 15 anos da formação da banda One Direction, da qual Liam Payne fez parte. Sua irmã, Ruth Gibbins, homenageou, por uma rede social, o cantor, que morreu em outubro de 2024, em Buenos Aires, Argentina.

Na publicação, a irmã falou sobre a banda de garotos formada no programa “The X Factor”, que ficou em atividade até 2016. Este é o primeiro aniversário do grupo desde a morte do artista. “Liam, esta é para você… 15 anos daquela mensagem de ‘Estou numa boyband’, quando o pai desceu correndo para nos contar, completamente arrasado na época por você ter sido mandado para casa de novo, por você ter sido colocado numa boyband”, iniciou ela.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Declaração de Ruth Gibbins para Liam PayneReprodução Instagram
@roo0990/ montagem Liam Payne com a famíliaReprodução Instagram
@roo0990 Liam Payne com a famíliaReprodução Instagram
@roo0990 Liam Payne com a famíliaReprodução Instagram
@roo0990

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Namorada de Liam Payne fala sobre o luto, seis meses após a perda

Famosos
Liam Payne deixa fortuna avaliada em R$ 156 milhões para filho de 8 anos

Reality Show
Netflix anuncia reality musical com registros finais de Liam Payne na televisão

Famosos
Roger Nores, amigo de Liam Payne, desiste de processar Geoff Payne, pai do cantor

Ruth destacou o amor do cantor pelo grupo e citou a respeito do orgulho da trajetória que ele construiu, no longo texto publicado no Instagram: “Seu amor pelo One Direction nunca parou, você tinha tanto orgulho do que havia conquistado. Parte desse amor que permanece, guiando a gente por essa escuridão, é o amor dos seus fãs que te amam e te apoiam há 15 anos, eles estão sempre tão orgulhosos de você, espero que consiga ver isso.”

Ela mencionou sobre o apoio do irmão aos demais integrantes da banda, Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson, e revelou que ele os considerava como irmãos. “Seu amor e apoio pelos outros garotos nunca cessaram, você foi o primeiro a parabenizá-los pelos sucessos após a banda, sempre cantava as músicas deles e falava sobre eles e suas memórias, eles eram os irmãos que você sempre quis”, continuou.

Ruth recordou a gravação do clipe “Story Of My Life”, que contou com a participação da família dos integrantes. “Você disse pra perguntar qual foto nossa iam usar. Quando ele respondeu, eu virei pra você e disse: ‘Mas a Nicola está com mullet e eu estou com o cabelo preto?!’ E você riu e falou: ‘Eu sei’, morrendo de rir porque conseguiu fazer a gente concordar em reencenar uma das nossas piores fotos”, declarou.

“Outra lembrança foi quando perdemos seu show em Los Angeles por causa da alfândega. À noite, você entrou no meu quarto, me acordou para dizer oi e, ao sair, disse: ‘Bem, Ru, você perdeu o David Beckham hoje à noite’, pegou as bolsas da sua namorada e saiu do quarto”, lembrou.

Por fim, Ruth se declarou: “O tempo do One Direction sempre terá um lugar muito especial no meu coração. Você ralou muito pela banda, mostrando consistentemente o quão incrível você é. Enquanto acendo minha vela de quarta-feira e falo com você de coração, espero que você esteja em algum lugar confortável, com o laptop ligado, ouvindo a música da sua banda do começo ao fim, sorrindo. Com amor sempre, Liam”. Ela encerrou a carta aberta citando a música “Once in a Lifetime”, da One Direction, que termina com a voz do cantor: “Uma vez em toda a vida, você me pertenceu”.

Nos comentários, Daisy e Lottie Tomlinson, irmãs de Louis Tomlinson, e Sasha Malik, irmã de Zayn, publicaram emojis de coração. Liam morreu ao cair da sacada do terceiro andar de seu quarto de hotel. Cinco pessoas foram acusadas em conexão com a morte dele, segundo promotores locais.

- Publicidade -

Veja Mais