Padre Omar, reitor do Santuário do Cristo Redentor, fraturou oito costelas e está internado na Venezuela após a van que o transportava, junto com sua equipe, sofrer um acidente na madrugada do último sábado (5/7). Apesar das dores, o quadro de saúde do líder católico é estável.
Em nota, a assessoria informou que o padre “está sendo bem assistido e conta com as orações de todos neste momento”. Ainda no sábado, o religioso visitou o monumento do Cristo Redentor de La Chapa com a intenção de aproximar os laços com o Santuário do Cristo Redentor no Rio.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Divulgação Reprodução Instagram @padreomaroficial Cristo Redentor | Créditos: Reprodução Reprodução: Santuário Cristo Redentor Torcida do Botafogo em missa no Cristo Redentor antes de jogo contra Palmeiras e Atlético-MG (Reprodução)
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Cristo Redentor recebe projeção com imagem do papa em solidariedade ao seu estado de saúde
Notícias
Cristo Redentor recebe projeção emocionante em despedida ao Papa Francisco
Redes Sociais
Cristo Redentor “se veste” de Silvio Santos em homenagem ao apresentador no Rio
Famosos
Bailarinos de Lady Gaga encerram passagem pelo Brasil com clique no Cristo Redentor
O religioso estava no país para gravar o documentário sobre a primeira missa da América Latina e visitou a histórica Igreja de El Coro, no Estado de Falcón, local onde foi celebrada a primeira missa da América Latina após a colonização espanhola, em 1527.
O acidente aconteceu na volta das gravações, e, apesar do susto, não houve vítimas fatais.






