Durante uma participação no podcast “Grande Surto”, Paulo Vilhena e Fernanda Paes Leme abriram o baú de memórias e falaram sobre o início da vida adulta enquanto gravavam a série “Sandy & Júnior”, exibida entre 1999 e 2002. O ator revelou que houve um “combinado” entre os dois quando Fernanda decidiu que queria perder a virgindade.
Segundo Vilhena, a conversa aconteceu de forma leve e natural. “Essa mulher, hoje mãe, um dia falou pra mim: ‘Olha, eu vou querer perder minha virgindade e acho que é com você’. Eu falei: ‘Olha só querida, eu estou totalmente à disposição. Quando você decidir, você pode me ligar e a gente vai resolver isso de uma forma muito carinhosa e amiga’”, contou, entre risos.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Fernanda Paes LemeFoto: Reprodução/Instagram @fepaesleme Fernanda Paes Leme é quem comanda o podcast/videocastReprodução: YouTube/Grande Surto/ Fernanda Paes Leme, a filha Pilar e o ex Victor SampaioReprodução Paulo Vilhena fez parte do elenco do seriado “Sandy & Junior”, sucesso entre 1999 e 2002Reprodução: Instagram Paulo Vilhena fez parte do elenco do seriado “Sandy & Junior”, sucesso entre 1999 e 2002Reprodução: Instagram Paulo Vilhena e Fernanda Paes Leme na época de “Sandy & Junior”Reprodução: Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Curtição com responsabilidade: famosos participam de limpeza de praia em Noronha
Famosos
Mãe de primeira viagem, Fernanda Paes Leme foge da romantização da maternidade
Famosos
Climão! Fernanda Paes Lembre lembra que não foi convidada para casamento de Junior
Famosos
Relembre os amores de Sandy antes de affair com médico
A atriz, que já havia mencionado em entrevistas anteriores que Vilhena foi seu primeiro parceiro, riu da situação e comentou: “Eu amei que isso daqui foi, do tipo assim, ‘você passou uma vida, me expondo e agora chegou o momento da revanche!’ Eu gostei porque foi o seu ponto de vista, como você enxergou”, disse ela.
Antes disso, Fernanda já havia se divertido ao recordar os “primeiros momentos” da adolescência: “A primeira vez que fumei maconha, a primeira vez que transei… foi com você. É verdade, que loucura”, disse, arrancando risadas do amigo.
O ator também destacou a relação de confiança que existia entre os dois no set. “Você estava bem esclarecida com o seu desejo. E tinha isso que estávamos num ambiente totalmente seguro, de amizade, de relação”, afirmou.
Fernanda admitiu que, pela primeira vez, ficou sem graça ao tocar no assunto. “Acho que você me deixou vermelha. É difícil isso acontecer, eu nunca fico sem graça. É difícil me deixar sem graça”, brincou. Vilhena aproveitou para provocar: “Pra você ver tudo o que passei assistindo seus podcasts”, disse, em tom divertido.
Fernanda Paes Leme e Paulo Vilhena desenvolveram uma amizade próxima ainda nos bastidores do seriado “Sandy & Júnior”, produzido entre 1999 e 2002, onde eles atuaram como parte do elenco jovem que marcou a televisão brasileira.
Desde então, eles mantêm uma relação de carinho e respeito mútuo, que se manifestou publicamente em reencontros do elenco, como numa viagem comemorativa na Bahia com os filhos de cada um, além de manifestações emocionadas nas redes sociais.