11 agosto 2025

PL se revolta e Valdemar Costa Neto chama operação contra Bolsonaro de exagerada

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Partido Liberal resolveu emitir um comunicado sobre a operação da Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (18/7), que envolveu mandados de busca na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro. O político precisará enfrentar algumas restrições, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica.

“O Partido Liberal manifesta estranheza e repúdio diante da ação da Polícia Federal realizada nesta sexta-feira (18), que incluiu mandados de busca na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro e na sala que ocupa na sede nacional do partido”, começa dizendo a nota assinada por Valdemar Costa Neto.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Jair Bolsonaro em coletiva no Senado FederalReprodução Reprodução Internet Paulo Sérgio Nogueira foi Ministro da Defesa no governo de BolsonaroFoto: Cristiano Mariz/Agência O Globo Reprodução: TV Justiça Gilson Machado e Jair Bolsonaro.Reprodução: Instagram@gilsonmachado22 Jair Bolsonaro e Eduardo BolsonaroReprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
Operação da PF contra Bolsonaro repercute na imprensa internacional. Veja!

Política
Defesa de Jair Bolsonaro se pronuncia após operação da Polícia Federal: “Surpresa”

Política
PF encontra mais de US$ 10 mil em espécie com Bolsonaro e pendrive no banheiro

Política
Eduardo Bolsonaro diz que Moraes “dobrou a aposta” ao impor restrições a seu pai

“Se o presidente Bolsonaro sempre esteve à disposição das autoridades, o que justifica uma atitude dessas?”, indagou o presidente nacional da sigla. Logo depois, ele ressaltou que “considera a medida do Supremo Tribunal Federal desproporcional, sobretudo pela ausência de qualquer resistência ou negativa”.

“Reafirmamos nossa confiança no presidente Jair Bolsonaro, seu compromisso com o Estado Democrático de Direito e com a verdade”, acrescentou o político.

- Publicidade -

Veja Mais