Em entrevista recente ao programa “Sem Censura”, apresentado por Cissa Guimarães, Pocah relembrou os tempos em que a mãe trabalhava como babá na casa de Vera Fischer, no Leblon, Zona Sul do Rio, e revelou como essa convivência moldou seu desejo de ser artista.
“Ela me deu essa força e essa vontade de querer ser artista, de ver potencial mesmo. Ela percebeu meu potencial”, contou Pocah, hoje com 30 anos. Segundo ela, Vera foi uma das primeiras pessoas a enxergar algo especial em sua presença e carisma, ainda na infância. “Me ensinou valores, me ensinou a ser forte. É uma das minhas maiores incentivadoras”, afirmou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia PocahDaniel Pinheiro/BrazilNews Vera Fischer em “Laços de Família”Divulgação: Globo PocahReprodução Pocah – Manuela Scarpa / BrazilNews Vera em casa, no conforto do larReprodução: Instagram/Vera Fischer
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Casa de festas se recusa a fazer festa de Pocah e cantora rebate: “Preconceito”
Reality Show
Daniel Rocha e Pocah se manifestam após Vitória ser acusada de racismo no BBB25
Famosos
Baile da Pocah: famosos comemoram aniversário da cantora no Rio
Famosos
Pocah desabafa sobre saúde mental e dificuldades financeiras: “Procurei profissionais”
O contato com a atriz aconteceu enquanto sua mãe cuidava de Gabriel, filho de Vera Fischer, que hoje tem 32 anos.
Pocah lembrou de quando Vera saiu da Zona Sul carioca e foi até Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para assistir a um show da banda de rock do filho. “Parou Caxias na época”, contou a cantora. Gabriel era baterista e, acompanhando o irmão, ela se viu inserida na cena punk rock. “Eu amava ir para os rolês com eles”, recordou.
A artista também destacou a importância da veterana das novelas em sua formação: “Imagina a Vera Fischer olhar pra você e falar: ‘Essa menina tem que ser alguma coisa, é muito bonita, carismática’”.