O presidente em exército do Corinthians, Osmar Stábile concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (28/7), sobre a situação política e esportiva do clube, que enfrenta um dos piores momentos de sua história.
Memphis Depay, faltou a treinamento sem comunicar o clube recentemente e reforçou a preocupação com os atrasos de salários no clube paulista.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Memphis Depay atua com a camisa do CorinthiansReprodução/Instagram: @memphis Reprodução/memphis Montagem/Osmar Stabile e Fabinho Soldado Fabinho Soldado diretor de futebol do CorinthiansReprodução/Instagram: @FabinhoSoldado Camisa do Corinthians amarelaReprodução/Instagram: @corinthians
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Presidente interino do Corinthians, Osmar Stabile, define novos diretores do clube
Esportes
Dirigente do Corinthians cita atitude de Memphis Depay como “inadmissível”
Esportes
Corinthians volta a atrasar salários e tenta evitar novo desgaste com elenco; entenda
Esportes
Em meio a crise política, organizadas do Corinthians tomam sede do clube
Segundo Osmar Stábile, o assunto já foi resolvido internamento com o departamento de futebol. “Está tudo em ordem, direito de imagem, salários, agora a premiação também, que parcelamos e não está mais atrasada, estamos cumprindo tudo que estava estabelecido”.
O então presidente foi perguntado sobre a possibilidade de renegociar o contrato do Memphis, que custa cerca de R$ 6 milhões por mês ao Corinthians, Stábile negou que haja qualquer intenção de um novo vínculo.
“Existe o contrato e vamos cumprir o contrato. Não tem como ser diferente. Ele está trabalhando dentro do que foi estabelecido e nós estamos cumprindo também”, afirmou.
“Nenhum assunto desse foi tratado até o momento no Corinthians. Se vazou qualquer tipo ode informação, isso não é verdade. Tudo o que conversamos com o atleta é de manter o contrato, cada um cumprindo sua parte”, declarou o dirigente.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!






