13 julho 2025

Rafaella Santos revela desejo de ser mãe e entrega quando. Confira!

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, marcou presença no show da dupla sertaneja Henrique & Juliano, no Allianz Parque, em São Paulo, nesta sexta-feira (4/7), e conversou com a repórter do portal LeoDias, Mônica Apor, dando detalhes da festa da sobrinha, Helena. A influenciadora ainda falou sobre seu desejo de ser mãe. 

A irmã do craque estava um pouco rouca e explicou que foi por conta do aniversário de um ano da terceira filha de Neymar, Helena, fruto do envolvimento com a modelo Amanda Kimberlly, que aconteceu na última quinta-feira (3/7). “Tava a família toda. Foi incrível, foi maravilhoso, foi uma coisa intimista. Foi lindo”, falou sobre a festa. 

Veja as fotosAbrir em tela cheia Rafaella Santos compartilha foto com Helena e se declara: ‘Minha princesinha’Reprodução/Instagram Reprodução Rafaella e Davi LuccaReprodução: Instagram/Rafaella Santos Rafaella Santos exibe mesa de doces luxuosaFoto/Instagram Rafaella Santos e HelenaReprodução Instagram e X/montagem

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Decoradora revela bastidores da festa de 1 ano de Helena, filha de Neymar e Amanda Kimberlly

Famosos
Rafaella Santos compartilha momentos em família durante viagem a Barcelona

Famosos
Rafaella Santos prestigia leilão de Neymar e comenta chegada da nova sobrinha, Mel

Famosos
Rafaella Santos compartilha foto com Helena e se declara: “Minha princesinha”

Tia dos quatros filhos do jogador, Rafaella afirmou que pretende ser mãe logo: “Vou ser mamãe. Ano que vem, quem sabe! Já tá na agenda”, brincou. 

A influenciadora, que foi tietada por parte do público do evento, contou que não se incomoda com o assédio em cima dela, que está “mais que acostumada por ser irmã de um dos maiores ídolos do Brasil”. 

Rafaella ainda comentou como lida com as notícias da família que saem na mídia: “Saber lidar é muito difícil, a gente é ser humano. Falar da minha família, falar do meu irmão, das pessoas que eu amo, é muito delicado. Mas a gente tem que, às vezes, relevar e seguir em frente”, apontou.

- Publicidade -

Veja Mais