A Copa do Mundo de Clubes terminou no último domingo (13/5), com a conquista do Chelsea, porém a Fifa segue comemorando os números alcançados com a primeira edição do campeonato, realizado nos Estados Unidos. Segundo o jornal The Guardian, o Real Madrid pede a entidade que o evento ocorra a cada dois anos.
De acordo com informações do jornal, a entidade arrecadou 2,1 bilhões de dólares (cerca de R$ 11,6 bilhões) em receitas com o torneio.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução/Instagram: @xabialonso Xabi Alonso na apresentação no Real Madrid, da EspanhaReprodução/Instagram: @xabialonso O presidente da FIFA, Gianni Infantino, à esquerda, e o presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, à direita, em um Congresso da FIFA no Bahrein em 2017O presidente da FIFA, Gianni Infantino, à esquerda, e o presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, à direita, em um Congresso da FIFA no Bahrein em 2017/Reprodução/FIFA Xaud na Cúpula Executiva do Futebol da FIFA com Gianni Infantino, presidente da entidadeReprodução: Instagram/Samir Xaud
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Além de Fluminense x Chelsea no Mundial: Confira os jogos desta terça (8)
Esportes
Ancelotti promete mergulhar no Brasileirão e cita clubes do Brasil que já observava
Esportes
Após goleada sofrida pelo Real Madrid, Seleção volta a sonhar com Carlo Ancelotti
Esportes
Arábia Saudita tenta levar brasileiros do Real Madrid e agora foca em Eder Militão
Após o sucesso, a FIFA recebeu pedidos para que o Mundial de Clubes ocorra com mais frequências, e não a cada quatro anos, como já divulgado pela instituição.
A publicação no portal inglês destaca que um dos pedidos para a mudança por um campeonato bienal veio do Real Madrid. O clube comandado por Florentino Pérez foi eliminado na semifinal para o PSG.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!