8 dezembro 2025

Repórter da Band Rio sofre tentativa de assalto enquanto se preparava para entrar ao vivo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A repórter Clara Nery, da Band Rio, passou por um momento de susto na manhã desta segunda-feira (28/7), na Zona Sul da cidade. A profissional sofreu uma tentativa de assalto enquanto se preparava para fazer uma entrada ao vivo no programa Bora Brasil.

A profissional estava em frente a câmera, pronta para entrar no jornal, quando foi alvo de um criminoso: “Que susto! A gente estava se preparando para entrar ao vivo, estava pegando algumas informações de apuração pelo celular em um lugar que a gente considera seguro em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, bem perto de um prédio com câmera de segurança, inclusive a gente estava exatamente na frente da câmera que entraríamos ao vivo, filmando tudo”, disse Clara, que teve o momento registrado pelo cinegrafista Leonardo Teixeira.

 

Veja as fotosAbrir em tela cheia Repórter sofre tentativa de assaltoReprodução/Band Rio Repórter sofre tentativa de assaltoReprodução/Band Rio Repórter sofre tentativa de assaltoReprodução/Band Rio

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
Acusado de assalto, homem usa Google para provar que não estava no local do crime

Famosos
Alvo de assalto, conheça por dentro a casa de São Paulo da atriz Mariana Rios

Famosos
Após assalto à mansão, Mariana Rios mostra mudança para casa nova e faz reflexão

Famosos
Após assalto, Nathalia Santos passa por cirurgia e bala segue alojada em seu corpo

A jornalista afirmou que não viu o assaltante se aproximar: “Estava de costas, esse homem passou de moto em cima da calçada e tentou levar meu celular. Pela imagem, é possível ver o momento em que ele coloca a mão no meu celular e tira da minha mão. Felizmente, estava segurando firme”, completou.

A repórter da Band ainda contou que conseguiu recuperar o celular, que caiu no chão após ser arrancado pelo motoqueiro: “Por sorte e contando com a falta de habilidade dele, consegui recuperar o celular. Mas a gente já tem as imagens da câmera de segurança, a imagem da câmera que conseguiu focar no rosto dele”, relatou a jornalista.

Clara Nery pontuou que a placa da moto estava tampada com um pedaço de papelão. A Polícia Militar do Rio de Janeiro foi acionada e mobilizou uma equipe para o local. As autoridades fazem patrulhamento na região para tentar localizar o criminoso.

“A gente confia no trabalho da Polícia Militar e da Polícia Civil. Não temos dúvidas que ele vai ser encontrado e preso. Resta saber se, quando preso, a prisão dele será mantida, já que a gente vê muitos casos parecidos, mas, infelizmente, depois de poucos dias criminosos como esse acabam sendo soltos”, finalizou a profissional em relato ao programa Bora Brasil.

- Publicidade -

Veja Mais