Uma transmissão ao vivo da Globo durante o telejornal SP1, nesta quinta-feira (3/7), acabou revelando uma cena chocante e inesperada: Uma mulher agrediu uma criança, sem perceber que estava sendo filmada no momento em que brigava com o garoto. O caso aconteceu no Museu Catavento, no Centro de São Paulo.
A repórter Beatriz Backes estava no museu para apresentar uma exposição educativa sobre o corpo humano, chamada “Nosso Corpo, Nosso Mundo”, em cartaz até 13 de agosto no museu. Enquanto mostrava um ambiente lúdico que simulava o quarto de uma criança, com brinquedos e explicações sobre saúde e imunidade, a câmera registrou ao fundo o momento em que uma mulher se aproximou de um menino, apontou o dedo em seu rosto e o atingiu com um tapa na região da cabeça.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Repórter da Globo flagra, sem querer, agressão a criança durante SP1 ao vivoReprodução/TV Globo Repórter da Globo flagra, sem querer, agressão a criança durante SP1 ao vivoReprodução/TV Globo Repórter da Globo flagra, sem querer, agressão a criança durante SP1 ao vivoReprodução/TV Globo João Vicente de Castro é um dos apresentadores do “Papo de Segunda”, no GNT, e está no elenco de “Vale Tudo”, da GloboReprodução GNT A jornalista participou da cobertura da Copa do Mundo de 2018.Reprodução/Redes Sociais
Voltar
Próximo
Leia Também
Política
Pressionado pelo Congresso, governo antecipa emendas e ultrapassa R$ 5 bilhões
Esportes
Hugo Calderano é impedido de viajar aos EUA e fica fora de campeonato em Las Vegas
Famosos
Rosana e Tércio Miranda falam do prêmio da edição 2026 do Votu International Rodeo
Saúde
OMS propõe aumento de impostos sobre açúcar, álcool e tabaco para frear doenças
“Eu assistindo ao SP1 e, do nada, uma mulher batendo em uma criança e segue o baile como se nada tivesse acontecido”, escreveu um internauta no X, antigo Twitter. “Eu achando que era uma encenação, mas era só uma mãe metendo o tapa na cara do filho, ao vivo no SP1”, acrescentou outro.
A agressão aconteceu de forma rápida e silenciosa, e os jornalistas envolvidos na transmissão não comentaram o ocorrido. No entanto, telespectadores não deixaram o episódio passar e repercutiram nas redes sociais, onde vídeos do momento foram compartilhados com críticas e indignação.
Até agora, a identidade da mulher não foi confirmada publicamente, e não houve posicionamento oficial da emissora, ou dos jornalistas presentes, sobre o caso.