Repórter do SBT foi ameaçado enquanto fazia uma reportagem sobre a morte de uma menina de 2 anos, que sofreu um ataque de um cão da raça pit-bull, em Hortolândia, no interior de São Paulo.
Leia também
-
Criança flagra os pais em jantar romântico e reação viraliza na web
-
Cantor de forró que foi agredido em show desabafa: “Foi tenso”
-
Chris Martin, do Coldplay, brinca com flagra de traição: “Façam isso”
-
Estrela de reality vive tragédia após neto ser morto a tiros pelo pai
André Azeredo, profissional em questão, foi ameaçado de agressão quando se aproximou da casa onde a criança morava. O autor da ameaça se identificou como pai da vítima e disse que o jornalista apanharia se pisasse na calçada.
“Se pisar na minha calçada, eu vou te agredir, parceiro. Porque é meu direito. Vem para cá para você ver”, disse o homem.
O repórter se defendeu dizendo que não fez nada de errado e explicou que a intenção era perguntar ao homem se ele gostaria de se pronunciar sobre o caso. Durante a explicação, o pai da menina acabou atacando o profissional novamente.
“Vou pular com os dois pés no seu peito. Atravessa essa linha imaginária. A reportagem vai ser sobre você e não sobre a minha filha”, ameaçou. Ainda não há certeza se o autor das ameaças realmente é o pai da menina morta. O cachorro que atacou a garota morava na mesma casa que a família.
Repórter se explica
André Azeredo entrou ao vivo e explicou ao apresentador do Alô Você, Luiz Bacci, a versão dele do ocorrido.
“O problema é que eu cheguei lá, por isso a câmera foi ligada, e ele falou: ‘você vai virar notícia’ e ‘se der mais um passo, vou coar com os dois pés no seu peito’. Falei: ‘rapaz, eu sei que você está nervoso’, e ele deu a entender que se fizesse alguma pergunta, iria me matar”, relatou André, que nem conseguiu perguntar se o pai da vítima queria falar algo.
“Perguntei se ele estava me ameaçando e ele disse que sim, porque tinha esse direito”, contou o repórter.
Azeredo acabou pedindo desculpas ao homem no final do relato ao vivo. “Já fui ameaçado por pessoas armadas no meio do jornalismo, mas não precisava tanto. Se você se sentiu ofendido com a minha presença, eu peço desculpas aqui no ar.”.