16 novembro 2025

Sandra arma plano cruel para eliminar Candinho e o filho em “Êta Mundo Melhor!”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mesmo atrás das grades, Sandra (Flávia Alessandra) continua sendo a mente mais perigosa de “Êta Mundo Melhor!”. Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, a vilã vai surpreender até o comparsa Ernesto (Eriberto Leão) com mais um de seus planos sórdidos — desta vez, envolvendo o próprio Candinho (Sergio Guizé).

Em conversa na cadeia, Sandra revela que Celso (Rainer Cadete) está tentando comprar o Dancing para que ela gerencie o local quando sair da prisão. Mas seu verdadeiro plano vai muito além da pista de dança: ela quer garantir o sumiço definitivo do bebê de Candinho — e, se necessário, dar fim ao pai também.

Leia Também

Carla Bittencourt
“Êta Mundo Melhor!” aposta em humor escrachado, pastelão e muitas trapalhadas

Carla Bittencourt
“Êta Mundo Melhor!” traz retorno de personagens queridos de “Êta Mundo Bom!”; veja quem volta

Carla Bittencourt
“Êta Mundo Melhor!”: Araújo aceita desviar dinheiro para bancar tratamento do filho

Carla Bittencourt
“Êta Mundo Melhor!”: Dita e Candinho emocionam com reencontro cheio de dor, fé e esperança”

Com informações repassadas por Celso, Sandra explica que a criança foi deixada com roceiros, depois passou por uma cigana e acabou nos braços de uma mulher que pedia esmolas com o bebê em frente a uma igreja. O paradeiro do menino foi descoberto, mas isso não alivia os instintos da vilã, que enxerga o bebê como um obstáculo para a herança de Candinho.

Cínica, ela insinua que tragédias acontecem em cidades grandes como São Paulo e que, “infelizmente”, o destino pode colaborar para que o primo e o bebê desapareçam. Com isso, ela e Celso poderiam reivindicar a fortuna da família.

Apesar de Ernesto demonstrar surpresa e questionar até onde ela pretende ir, Sandra deixa claro que já decretou a sentença: “Essa criança não pode viver”. Ela acusa o irmão de fraqueza por não ter tido coragem de resolver a situação por conta própria e admite que pode ser obrigada a “tomar providências” por ele.

- Publicidade -

Veja Mais