5 dezembro 2025

Sandy demonstra apoio após diagnóstico da filha de Junior: “Já deu certo”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Nesta quarta-feira, (23/7), Sandy demonstrou apoio ao irmão, Junior, após ele revelar nas redes sociais que sua filha caçula, Lara, de apenas 3 anos, foi diagnosticada com uma doença que afeta os rins, a síndrome nefrótica. A cantora deixou um comentário carinhoso na publicação, afirmando com otimismo que o tratamento da sobrinha “já deu certo”. 

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Junior apareceu ao lado da esposa, Monica Benini, para compartilhar o diagnóstico da filha. Apesar de manter a vida dos filhos de forma discreta, o músico explicou que decidiu tornar o caso público para alertar outros pais sobre a doença que afeta os rins e compromete a imunidade.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Sandy demonstra apoio após diagnóstico da filha de JuniorFoto/Instagram Júnior e Monica BeniniFoto/Instagram/@monicabenini Júnior e Monica BeniniFoto/Instagram/@monicabenini Especial da Globo terá apresentações de Sandy e Junior, Xuxa, Ivete, Roberto Carlos e outros artistasReprodução Instagram Cantor Junior completou 41 anos de idade nesta sexta-feira (11/4)Reprodução Instagram A cantora Sandy completa 42 anos nesta terça-feira (28/1)Reprodução Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Alice Wegmann reencontra Sandy e recria foto tirada há 22 anos atrás

Saúde
Síndrome Nefrótica: entenda a condição rara que atingiu filha do cantor Junior Lima

Famosos
Famosos apoiam Junior Lima e a esposa após anúncio sobre o diagnóstico raro da filha

No vídeo, Junior  também contou que a filha já iniciou o tratamento e está respondendo bem à medicação, estando, inclusive, em remissão. Diante da boa notícia, Sandy deixou um comentário carinhoso na publicação: “Lindos… já deu certo”, escreveu a cantora, que é tia de Otto, de 7 anos, e Lara, de 3, filhos de Junior e Monica. 

Para entender melhor a doença, o portal LeoDias ouviu especialistas, que explicaram que a síndrome se caracteriza pela perda excessiva de proteínas na urina. Essa condição pode provocar uma série de sintomascomo, inchaço ao redor dos olhos, nos pés e no abdômen, urina espumosa, ganho de peso, cansaço, palidez e perda de apetite.

Como Junior explicou no vídeo, a Síndrome Nefrótica é uma doença séria, mas que, quando diagnosticada precocemente e com adesão ao tratamento, pode ser controlada. Atualmente, o casal mantém todos os cuidados necessários com a pequena, protegendo especialmente contra riscos como viroses devido à imunidade comprometida.

- Publicidade -

Veja Mais