O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (24/7) para falar sobre o caso envolvendo o influenciador Krav Maroja no qual relata que foi ameaçado e agredido dentro de São Januário por cinco homens. Entre eles, Marcelo Macedo, que ocupa a vice-presidência de relacionamento da SAF do Vasco.
“Alguém acha, de verdade, que eu mandaria agredir alguém? De verdade, alguém me conhece aqui? Acha que eu mandaria agredir alguém? Para ser muito claro com o que vai acontecer com o Krav”, inicia Pedrinho.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução X @marcelodcmacedo Outros brasileiros entram em campo pela competição nesta quarta-feira (23/7).Outros brasileiros entram em campo pela competição nesta quarta-feira (23/7). Dikran Sahagian/Vasco Os equatorianos ainda desperdiçaram um pênalti nos acréscimos.Reprodução/Independiente Del Valle O Vasco se aproximou da eliminação.Matheus Lima/Vasco
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
30 anos sem Senna: Torcidas rivais se uniram para homenagear piloto no dia de sua partida
Esportes
Acusações de agressão: Payet afirma ter vivido relação “sadomasoquista” com amante
Famosos
Advogada diz que Payet tenta sair do país em meio à acusação de violência doméstica
Esportes
Afastado, John Kennedy aparece em vídeo de festa e irrita torcedores. Assista!
O Vasco empatou o jogo com o Independente Del Valle. O presidente estava assistindo à partida ao lado de Admar e com o Leo Matos e um dos funcionários do Clube, o Biro. Pedrinho permaneceu no camarote por cerca de uma hora e meia trancado, refletindo a eliminação na Sul-Americana.
“Eu não sabia do episódio, não sabia quem era esse menino, me contaram do episódio e me contaram o que o menino tinha feito. Então, depois assisti o vídeo que ele fez, por completo. Para deixar claro uma coisa antes do que eu vou falar, eu nunca mandei e nunca vou mandar agredir ninguém, por qualquer tipo de crítica que faça a mim. Ninguém.
Nunca foi meu perfil e nunca vai ser. Ele afirma isso no vídeo dele e ele vai ter que provar isso. A outra coisa mais grave que ele fez, e eu estava agora com os policiais, eu soube disso ontem também”, declara.
Pedrinho ainda confirma que só soube na noite de quarta-feira (23/7), do caso e diz que o influenciador nas redes sociais, pediu lixamento e passou o meu endereço do mandatário.
“Por coincidência, aconteceu um episódio no meu condomínio, que eu acredito que não tenha nada a ver com ele, mas aconteceu um episódio muito suspeito”, afirma. Pedrinho relatou que, após descobrir a publicação, passou a associar o episódio a uma possível retaliação. “Quero deixar claro para ele que a emoção das pessoas não dá direito a nada, a agressão, a incentivo à violência, e, muito menos, a divulgar o meu endereço. A partir de hoje, qualquer coisa que aconteça comigo ou com a minha família, ele é suspeito”.
Na sequência, o dirigente condenou o comportamento de torcedores que ultrapassam o limite da crítica. “As pessoas não têm direito, por causa do futebol, acharem que podem fazer tudo. Não podem, declarando um amor que não é verdadeiro. Aceito crítica, aceito xingamento”, disse.
Pedrinho também revelou que vem sendo ameaçado constantemente. “Só eu sei o que eu leio. Quando eu leio, quando eu tenho tempo, porque as pessoas acham que eu não fico aqui, mas eu sou ameaçado de morte o tempo inteiro. Inclusive, eu mostrei umas quatro agora para a delegada”. Para ele, o influenciador cruzou todas as barreiras ao compartilhar informações pessoais e incitar violência. “Ele passou dos limites quando publica o meu endereço. Ele passou dos limites quando fala que vai morrer e leva junto, que eu mereço ser linchado. A partir de hoje, qualquer coisa que acontecer comigo ou com minha família, ele é suspeito”, completa.
A reportagem do portal LeoDias procurou o influenciador Krav Maroja e seus advogados, mas até o fechamento dessa matéria não houve retorno.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!






