15 julho 2025

Sextou! Ney Matogrosso dá rolê na garupa de Zeca Pagodinho em sítio no Rio

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Para a surpresa dos fãs da música brasileira, Ney Matogrosso compartilhou nesta sexta-feira (4/7) um registro na garupa de Zeca Pagodinho em uma visita ao sítio do pagodeiro em Xerém, na Baixada Fluminense (RJ).

O “rolê aleatório” arrancou verdadeiras pérolas dos internautas, impressionados com a quantidade de hits couberam em um só quadriciclo.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Ney Matogrosso e Zeca Pagodinho em XerémReprodução/Instagram Ney Matogrosso e Zeca Pagodinho em XerémReprodução/Instagram Ney Matogrosso e Iza em evento da Imperatriz LeopoldinenseReprodução Zeca Pagodinho na frente do templo budista Shitenno-jiReprodução Instagram Zeca Pagodinho nos parques da DisneyReprodução/Instagram Ney Matogrosso e Zeca Pagodinho em XerémReprodução/Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Cultura
Apesar de chapa branca, “Homem com H” é aula de como fazer cinebiografias

Rio de Janeiro
Imperatriz Leopoldinense convida jovem que viralizou com tributo a Ney Matogrosso para desfilar em 2026

Famosos
Alcione revela que já salvou Zeca Pagodinho da investida de uma mulher: “Me deve pensão”

Famosos
Aos 66, Zeca Pagodinho surge de bengala em premiação: “Sou vovô”

“Se beber não dirija, Ney kkkkk”; “Por mim temos aí a chapa presidencial para 2026”; “imagina essa foto de quadro na minha parede”, foram alguns dos comentários.

Infelizmente não sabemos qual foi o motivo do convite de Zeca Pagodinho ao futuro homenageado da Imperatriz Leopoldinense; e ficamos apenas passando vontade nessa conversa com os dois ídolos.

- Publicidade -

Veja Mais