Depois de grandes movimentações e investigações nos últimos dias, incluindo as acusações de tentativa de golpe de Estado, a Polícia Federal (PF) está cumprindo mandados relacionados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na manhã desta sexta-feira (18/7).
Segundo as informações do blog da jornalista Camila Bomfim, da Globo, os advogados que representam o político confirmaram a operação. As informações iniciais apontam que o marido de Michelle Bolsonaro é alvo de medidas restritivas e os mandados foram autorizados pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Veja as fotosAbrir em tela cheia Jair Messias BolsonaroReprodução Reprodução: TV Justiça Jair Bolsonaro em entrevista ao canal AuriVerdeReprodução / YouTube Jair Bolsonaro após alta do hospitalFoto: Adriano Machado/Reuters Reprodução: Instagram Jair Messias Bolsonaro, ex-presidente do BrasilCrédito: Miguel Schincariol/AFP
Voltar
Próximo
Leia Também
Política
Trump pede fim de julgamento de Bolsonaro em carta pública: “Observando de perto”
Política
“Se Lula sinalizar, eu negocio com o Trump”, diz Bolsonaro sobre tarifa dos EUA
Política
Bolsonaro contesta PGR e menciona Eduardo nos EUA “Se voltar, está preso”
Política
“Que golpe p**?” Bolsonaro reage com xingamentos em entrevista à CNN
Os agentes estão cumprindo as ordens na residência de Jair Bolsonaro e em locais ligados ao Partido Liberal (PL), ao qual ele é filiado. Entre as restrições impostas a Bolsonaro, ele terá que usar tornozeleira eletrônica e não poderá acessar redes sociais, além de ter que permanecer em casa entre 19h e 7h da manhã.
O ex-presidente também fica proibido de se comunicar com embaixadores e diplomatas estrangeiros, nem com outros réus ou investigados pelo Supremo.






