19 agosto 2025

“Supergirl”: próximo longa da DC ganha primeiro pôster

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A DC Studios está focada na criação de um novo universo cinematográfico desde a chegada do cineasta James Gunn como co-presidente, e nesta quarta-feira (16/7), o diretor publicou o primeiro pôster oficial do próximo filme a estrear nas telonas: Supergirl. Estrelado por Milly Alcock, o longa chega aos cinemas em 2026.

 

Na imagem, a Supergirl (Milly Alcock) está encostada em um muro tomando uma bebida, usando o seu traje tradicional, o uniforme de heroína coberto por um casaco marrom para se disfarçar entre os humanos. A personagem foi apresentada durante as cenas finais de “Superman”, longa que estreou na última semana.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Milly Alcock, nova Supergirl do DCUReprodução Milly Alcock no set de “Supergirl: Mulher do Amanhã”Reprodução Milly Alcock, nova Supergirl do DCUReprodução/Jimmy Fallon Divulgação Dc Studios

Voltar
Próximo

Leia Também

Cultura
“Supercão”: Filme do Superman impulsiona busca por adoção de cachorros nos EUA

Cultura
“Superman” fatura R$ 1,2 bilhão e CEO da Warner celebra próxima década da DC

Cultura
“Superman” quebra recorde de bilheteria na pré-estreia e faz “Batman” e “Barbie” comerem poeira

Cultura
James Gunn entrega o Superman que os fãs da DC sonharam em filme empolgante

O cartaz traz ainda uma piada com a frase de efeito do homem de aço, “Look up” (Olhe para cima), já que no muro, o texto está riscado e escrito por cima “Look out”, que pode ser traduzido como “Tenha cuidado”, fazendo referência a fala da Supergirl. 

 

O filme conta a história da prima do Superman, que nesta versão parece ser mais ousada, rebelde e encrenqueira, diferente de uma Kara mais doce, como geralmente é retratada em outras produções. O longa ainda promete brigas interplanetárias com sede de vingança e a participação de Kripto, o supercão. Terá ainda Jason Momoa no elenco, mas neste universo, como Lobo. 

 

A produção do filme foi anunciada em outubro de 2024 durante a Comic Con de Nova York. Já as filmagens aconteceram no Reino Unido com a produção da Warner Bros. Pictures, dirigido por Craig Gillespie (“Cruella” e “Eu, Tonya”), e tem previsão de estreia para 25 de junho de 2026.

- Publicidade -

Veja Mais