18 julho 2025

Terry Crews chora ao ganhar pôster autografado de “Cidade de Deus”: “Amo este país”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Pode mandar avisar que o ídolo do Julius de “Todo Mundo Odeia o Cris” é um ícone do cinema brasileiro! O ator Terry Crews ficou emocionado durante mais uma visita apaixonada ao Brasil após receber um pôster de “Cidade de Deus”, um dos 100 melhores filmes do século, autografado pelo próprio diretor Fernando Meirelles.

No registro, compartilho nesta quinta-feira (3/7), o astro ficou com os olhos marejados ao contar o quanto o filme fez com que se encantasse pela cultura brasileira. Terry Crews ainda foi à loucura ao descobrir que o diretor se admitiu fã do ator na dedicatória.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Terry Crews chora ao receber pôster autografado de “Cidade de Deus”Reprodução/Instagram/O2 Filmes Terry Crews chora ao receber pôster autografado de “Cidade de Deus”Reprodução/Instagram/O2 Filmes Reprodução Cena do filme Cidade de DeusReprodução Cena do longa “Cidade de Deus”Reprodução: O2 Filmes/VideoFilmes/Globo Filmes Terry Crews chora ao receber pôster autografado de “Cidade de Deus”Reprodução/Instagram/O2 Filmes

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Terry Crews, de “As Branquelas”, assiste a jogo do Palmeiras em São Paulo

Cultura
“Cidade de Deus” é o único filme brasileiro entre os 100 melhores do século

TV
Atores de Todo Mundo Odeia o Chris se reencontram em evento

Redes Sociais
Vivendo em situação de rua, ator do filme “Cidade de Deus” desabafa sobre racismo

“Esse é um dos filmes que fez com que eu me apaixonasse pelo país. Quando eu vi esse filme, eu pensei ‘Eu tenho que ir [até lá]’. Isso é realmente muito especial. Significa muito para mim”, agradeceu emocionado.

O momento aconteceu durante uma visita do ator à O2 Filmes após a gravação de uma campanha publicitária. Esse foi apenas uma das visitas de Crews ao Brasil, que já fez a festa durante um passeio ao Mercadão de São Paulo e torceu muito em uma partida do Palmeiras.

E o Terry de Brooklyn-99 não é o único fã de carteirinha do consagrado filme brasileiro, considerado o 15º melhor do século segundo o The New York Times.

O diretor Martin Scorsese, por exemplo, conhecido pelos filmes recheados de violência, já rasgou elogios a obra em entrevista a uma emissora norte-americana. E o renomado Steven Spielberg, de “ET: o Extraterrestre” e “Indiana Jones”, ficou tão fascinado com a cena de abertura da galinha que convidou o próprio Fernando Meirelles para explicar os bastidores da gravação.

- Publicidade -

Veja Mais