20 julho 2025

Vereador de Sena denuncia ataques ao seu Instagram e fala em suposta retaliação

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O vereador de Sena Madureira, Dênis Araújo (Progressistas), usou as redes sociais para fazer um desabafo contundente na manhã desta quinta-feira (4), após sua conta no Instagram sofrer restrições. Segundo ele, a plataforma aplicou penalidades por conta de uma “denúncia em massa”, o que pode ter sido articulado, segundo ele, por adversários políticos incomodados com sua visibilidade digital.

“Bom dia, pessoal. Não sei a quem interessa denunciar o meu Instagram. Fizeram uma denúncia em massa aí. A minha conta está com várias restrições”, relatou o parlamentar.

Dênis é um dos vereadores mais ativos nas redes sociais de Sena Madureira, e afirma possuir o maior número de seguidores e engajamento entre os parlamentares do município — o que, segundo ele, pode estar despertando incômodo em alguns setores.

“Haja vista que, graças a Deus, acredito que dos vereadores aqui, o que tem mais seguidores, o que tem mais influência em engajamento na rede social, sou eu. E isso tem incomodado muita gente”, disse.

Na gravação, ele classificou o ataque como “covarde” e lamentou a tentativa de silenciamento. Embora não tenha citado nomes, deixou claro que acredita se tratar de uma retaliação ao seu posicionamento político e à sua visibilidade pública.

“Estão tentando nos calar, e uma dessas formas é através das redes sociais. Estou restringido aí no Instagram, mas se Deus quiser, nós vamos resolver isso aí. Olha só que atitude covarde”, completou

O vereador ainda afirmou que vai seguir firme na sua atuação e que não será intimidado por esse tipo de ação.

“Não sei quem foi, não quero saber, mas certamente é alguém que está incomodado com a gente. Alguém que quer calar a nossa voz. A gente vai resolver e vai continuar, se Deus quiser”, finalizou.

 

- Publicidade -

Veja Mais