15 agosto 2025

“Vestígios Carnais”: Gustavo Mioto se une a Giana em novo single

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Gustavo Mioto e Giana se preparam para lançar uma nova música. Amigos de longa data e agora colegas de estúdio, os artistas prometem surpreender o público com o single “Vestígios Carnais”, que será disponibilizado nas principais plataformas digitais nesta quinta-feira (24/7), às 21h. O videoclipe da canção, fruto da primeira parceria entre os dois, será disponibilizado no dia seguinte, sexta-feira (25/7), às 12h.

O projeto, que começou a ser desenvolvido em dezembro do ano passado, finalmente foi revelado ao público. Em uma coletiva de imprensa remota, da qual o portal LeoDias participou, Giana compartilhou detalhes sobre essa colaboração especial. Com raízes no pop, a cantora contou que se rendeu ao universo sertanejo, estilo que consagrou Mioto como um dos principais nomes da atualidade no gênero.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Gustavo Mioto e GianaReprodução: Instagram Gustavo Mioto e GianaReprodução: Instagram Gustavo Mioto e GianaReprodução: Instagram Gustavo MiotoReprodução: Instagram Gustavo Mioto e GianaReprodução: Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Música
Giana anuncia “Me Deixa Viver”, novo single que marca início de nova etapa

Famosos
Gustavo Mioto sai em defesa de Ana Castela e Murilo Huff após polêmicas

Música
Gustavo Mioto assume foco total na carreira: “Aprender a ser solo”

Famosos
Cupido dos palcos: Gustavo Mioto liga para ex de fã e rola paquera ao vivo em show

Segundo Giana, esse feat representa muito mais do que uma simples colaboração musical. Ela destacou a amizade com Gustavo como parte essencial do projeto e revelou uma curiosidade: o convite para a parceria partiu dele. A atitude surpreendeu a cantora, que imaginava que ela é quem faria o convite.

Ao falar sobre a concepção da faixa, Giana explicou que eles pensaram bastante em como surpreender o público, revelando um lado mais maduro e dramático de ambos. Segundo ela, “Vestígios Carnais” é uma música que exige entrega na interpretação, pois fala sobre as marcas invisíveis que as relações deixam, aquelas que ninguém vê, mas que se fazem sentir o tempo todo.

- Publicidade -

Veja Mais