28 de junho de 2026

Vídeo registrou trio embarcando em carro de motorista esfaqueado no DF

Vídeo registrou trio embarcando em carro de motorista esfaqueado no DF
Vídeo registrou trio embarcando em carro de motorista esfaqueado no DF

A câmera de segurança de uma cafeteria na quadra 13 do Guará II registrou o momento em que os três bandidos que esfaquearam um motorista de aplicativo embarcaram no carro da vítima. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (24/7).

Veja:

- Publicidade -

 

O trio aparece nas imagens aguardando pelo veículo na calçada do comércio, por volta das 20h10. O carro, um Renault Kwid branco, para na calçada e aguarda pelos passageiros.

Em seguida, dois dos criminosos entram no banco traseiro, enquanto o terceiro embarca no assento ao lado do motorista. O veículo tinha como destino a Estrutural.

Eles anunciaram o assalto durante o trajeto, na altura da via do Jóquei Clube de Brasília, perto de Vicente Pires.

O motorista teria reagido, segundo a polícia, o que supostamente levou um dos bandidos a esfaqueá-lo várias vezes, enquanto um segundo tentou agredi-lo com socos

Após o crime, os bandidos fugiram em direção a um matagal. A vítima foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital de Base (HBDF), onde segue internada.

Os suspeitos, de 19 e 24 anos, foram presos na Estrutural nesta sexta-feira (25/7), segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O terceiro envolvido, já identificado, segue foragido, mas é procurado pelos investigadores.

Leia também

Antecedentes criminais

O assaltante de 19 anos tem antecedentes criminais por tentativa de homicídio, enquanto o de 24 anos responde a processo por roubo e lesão corporal. O mais velho estava, inclusive, em liberdade provisória.

Os presos foram deixados à disposição da Justiça. Caso sejam condenados, eles podem receber penas de até 30 anos de prisão.

A 35ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) investiga a tentativa de latrocínio.