A Justiça de Berlim, capital da Alemanha, condenou um adolescente de 16 anos que estaria envolvido em um plano de cometer atentado durante o show da “The Eras Tour”, da cantora Taylor Swift, em Vienna, na Áustria. O ato ilegal aconteceu em 2024 e as informações são da Variety.
De acordo com o processo, o rapaz, de então 14 anos, seria um dos envolvidos nos planos de ataques que cancelaram as apresentações da popstar que ocorreriam de 8 a 10 de agosto do ano passado. Na época, outros três suspeitos foram detidos entre os dias 6 e 8 do mesmo mês.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Taylor Swift surpreende fãs com anúncio de novo álbumReprodução/@taylorswift Taylor Swift se torna a única dona de todos os seus álbunsReprodução/@taylorswift Taylor Swift em uma das capas de seu novo trabalho: “The Life of a Showgirl”Reprodução/X: @taylorswiftbr
Taylor Swift em uma das capas de seu novo trabalho: “The Life of a Showgirl”Reprodução/@taylorswift Taylor Swift em uma das capas de seu novo trabalho: “The Life of a Showgirl”Reprodução/@taylorswift
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias gerais
3 crianças morrem após ataque em evento para fãs de Taylor Swift na Inglaterra
Redes Sociais
Allianz Parque confirma mutirão para catar miçangas do gramado após show de Taylor Swift
Famosos
Bombeiros informam que 60 fãs desmaiaram e um convulsionou em show de Taylor Swift
Famosos
Carros da comitiva de Taylor Swift são apreendidos após circular com as placas cobertas
Segundo as investigações, os envolvidos teriam sido radicalizados por grupos nas plataformas digitais ligados ao Estado Islâmico e convencidos a cometer o atentado com facas e bombas caseiras. O adolescente de 16 anos foi condenado a 18 meses de detenção. Já as investigações contra o suposto autor do ataque ainda estão em andamento.
“Ter nossos shows em Viena cancelados foi devastador”, escreveu Taylor Swift na ocasião. “A razão para os cancelamentos me encheu de um novo sentimento de medo e uma tremenda quantidade de culpa, porque tantas pessoas planejavam ir a esses shows. Mas também fiquei muito grata às autoridades porque, graças a elas, estamos de luto por shows, e não por vidas”, completou.






