6 dezembro 2025

Alô, galera de cowboy! Dallas Country revela segredos de DVD ao portal LeoDias

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Após 18 anos afastada dos palcos, a banda Dallas Country se prepara para um retorno grandioso ao cenário musical, como afirmado com exclusividade ao portal LeoDias. Os integrantes falaram sobre a emoção de reviver clássicos, os desafios para conquistar o público atual e as novidades que estão por vir: em setembro, será lançada a segunda parte do DVD “Matrix 2025” e o novo EP “Anatomia”.

Um dos momentos mais simbólicos dessa nova fase é a conexão familiar que toma o palco. O violinista Murilo Fonseca agora divide os holofotes com o filho, Marcelo Fonseca, formando uma dupla de pai e filho nos violinos que tem emocionado o público. “Na verdade essa relação familiar é uma relação familiar musical. Ele sempre ficava do lado escutando tocar, até que eu dei um violino pra ele pra brincar com quatro anos e foi o único brinquedo que ficou até hoje”, disse Marcelo em entrevista ao portal. Para Murilo, a relação com o público é totalmente familiar: “É como se a gente tivesse ainda tocando no fundo do nosso quintal. Então é como se a gente transportasse o quintal da nossa casa pro Brasil inteiro”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Jenifer Ott cantou exclusivamente ao portal LeoDias um trecho da canção “Anatomia”, nova música do novo EPReprodução: Portal LeoDias Banda durante uma de suas apresentaçõesReprodução: Instagram/Dallas Country Jenifer OttReprodução: Instagram/@dallascountryoficial Dallas CountryReprodução: Instagram/@dallascountryoficial Dallas CountryReprodução: Instagram/@dallascountryoficial Dallas CountryReprodução: Instagram/@dallascountryoficial Jenifer OttReprodução: Instagram/@dallascountryoficial

Voltar
Próximo

Leia Também

Música
Banda Dallas Country marca retorno triunfante no “Domingão com Huck”

Carla Bittencourt
“Domingão” e “Fantástico” têm maior audiência do ano em São Paulo neste domingo (15)

Famosos
Equipe de Rionegro & Solimões se manifesta após susto em avião: “Ninguém ferido”

O DVD “Matrix 2025”, gravado no Matrix Music Hall, em Cariacica, no Espírito Santo, marcou a volta oficial da banda com participações especiais, como a dupla Breno & Bernardo, além de clássicos como “Clima de Rodeio” e “Festa do Peão”, que marcaram os anos 2000. A primeira parte do projeto foi lançada em abril, e agora o grupo se prepara para entregar a sequência; que promete ainda mais emoção.

Para Marcelo Kju, fundador da banda, um dos pontos altos da gravação foi sentir o carinho do público. “O momento mais importante da gravação foi ver as pessoas cantando as músicas da gente, já que a banda estava num hiato muito grande. A gente ficou muito feliz de ver as pessoas cantando as músicas, o que mostra que marcou a vida das pessoas”, destacou.

Mesmo com o tempo longe dos palcos, o grupo manteve suas raízes. “Durante esse tempo a gente continua ouvindo as coisas que gostamos, incluindo os artistas country que curtimos bastante. Sempre esteve com a gente a música, embora não estivéssemos exercendo. Então, acho que a estratégia é ser verdadeiro, ser o que a gente é, ter a própria essência que marcou o início; e agora, a única coisa que muda é além de ter o sangue novo na banda as composições. Também tem algumas coisas de contemporaneidade e a gente fica muito feliz de estar trazendo a essência do country”, explicou Kju.

O novo EP “Anatomia” é um exemplo disso. A canção, interpretada pela nova vocalista Jenifer Ott, traz a história de um casal que se descobriu apaixonado após anos de amizade. “Seu cheiro, seu jeito, seu corpo, seu gosto me fez aprender/que sua anatomia foi feita de um jeito pra me enlouquecer”, diz o refrão romântico, com pegada pop-country. Jenifer, que se junta à formação original como a nova voz do grupo, é considerada uma revelação do sertanejo capixaba.

Com quase três décadas de história e um repertório que atravessou gerações, a Dallas Country agora se reinventa, sem perder a identidade. O grupo, que já se apresentou em festivais como o de Barretos e em turnês internacionais nos Estados Unidos, se prepara para a turnê “Alô Galera de Cowboy” em 2025, prometendo emocionar os fãs antigos e conquistar uma nova legião de apaixonados pelo country brasileiro.

- Publicidade -

Veja Mais