4 de julho de 2026

Após passar por drama financeiro, Maria Gladys volta ao trabalho

Após passar por drama financeiro, Maria Gladys volta ao trabalho
Após passar por drama financeiro, Maria Gladys volta ao trabalho

Quatro meses após ter vivido um drama pessoal e vir a público reclamar da falta de recursos, Maria Gladys foi confirmada em um novo projeto audiovisual que terá início das gravações no próximo semestre e lançamento previsto para o ano que vem.

Ao ado do veterano Marcos Caruso, a atriz participou recentemente da leitura do longa e não escondeu a empolgação com a experiência.

- Publicidade -
Leia também

Falou sobre novo projeto

“Foi uma maravilha! Eu sou atriz de teatro e sempre prefiro leituras presenciais às online. Dei um pulo no Rio de Janeiro e me deliciei com o texto. Trabalhar é muito bom, que delícia que é o ofício”, contou Gladys à coluna.

De volta a Jacutinga, cidade onde mora, a artista ressaltou que segue aberta a novos convites. “Podem me chamar, o negócio é trabalhar”, completou, em tom bem-humorado.

Lamentou morte de Otelinho

Durante a conversa, Gladys também comentou a morte de Otelinho, filho de Grande Otelo, que faleceu nessa quarta-feira (20/8), no Rio de Janeiro. A atriz relembrou o carinho que sempre teve pela família do ator.

“Estive com o pai dele em um evento, lembro-me bem dele me indicando para trabalhar. Era uma figura, uma pena”, finalizou.

6 imagensMaria Gladys ao lado de Marcos CarusoMaria GladysMaria GladysMaria GladysA atriz Maria GladysFechar modal.1 de 6

Maria Gladys ao lado de Marcos Caruso

Crédito: Coluna Fábia Oliveira.2 de 6

Maria Gladys ao lado de Marcos Caruso

Crédito: Coluna Fábia Oliveira.3 de 6

Maria Gladys

Reprodução4 de 6

Maria Gladys

Reprodução5 de 6

Maria Gladys

Reprodução6 de 6

A atriz Maria Gladys

Divulgação

Relembre

Vale lembrar que Maria Gladys também enfrentou momentos delicados recentemente, chegando a circular rumores de que estaria em situação de vulnerabilidade social em Minas Gerais.

Aos 85 anos, a atriz se emocionou em áudios que repercutiram nas redes sociais, relatando não ter condições de pagar a hospedagem onde estava.

“Mas como é que eu vou pagar o hotel aqui? Eu vim para cá contando com a minha aposentadoria. Eu gastei dinheiro nenhum. Recebo 2 mil e tantos reais. Tô maluca. Não sei o que eu faço”, desabafou na época.

Mais tarde, Gladys negou estar vivendo em situação de abandono, mas admitiu as dificuldades financeiras decorrentes da falta de trabalhos, reforçando o desejo de seguir em atividade.

“Me chamem pra trabalhar! Estou lúcida, estou ótima, cheia de gás”, declarou.