6 dezembro 2025

Após polêmica de traição, vocalista do Coldplay diz se continuará com câmera do beijo em shows

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Chris Martin, vocalista do Coldplay, revelou se a banda irá continuar com a câmera do beijo após a polêmica em torno da traição exposta durante uma apresentação da banda. O caso aconteceu em Boston, nos EUA, em julho, quando Andy Byron, então CEO da Astronomer, foi flagrado com Kristin Cabot, à época chefe de RH da empresa, em um caso extraconjugal.

A repercussão, no entanto, não foi suficiente para por fim à tradição. Pelo menos é o que o cantor afirmou, nesta segunda-feira (18/8), em um show na cidade de Hull, na Inglaterra. Em uma interação com a plateia, ele destacou que o grupo pretende seguir com as ações durante os shows pelo mundo.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Após escândalo de CEO, Chris Martins avisa quando vai iniciar a “câmera do beijo” em showReprodução: Instagram @forumcoldplay ColdplayFoto: Reprodução/Instagram @coldplay @annaleemedia @erickadesouza
Site norte-americano divulgou imagens comprometedoras do casalFoto: Reprodução/TMZ
ColdplayDivulgação Reprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Música
Coldplay aceita convite de Lula e confirma show na COP 30, no Pará

Música
Alok revela sonho de parceria com Coldplay e rasga elogios para Gilberto Gil

Redes Sociais
Após escândalo no show do Coldplay, esposa tira sobrenome do CEO das redes

“Estamos muito felizes por estar aqui. Muitos de vocês escreveram cartazes. Então, vou dedicar um tempo para tentar ler alguns. Depois veremos o que acontece”, iniciou Martin. O artista leu o cartaz de um grupo que afirmava ter ido em três apresentações nos últimos três meses: “Você estava naquele show em Boston. Bom, tudo bem… obrigada por voltar depois daquele desastre.”

Entre risadas do palco às arquibancadas, o vocalista do Coldplay destacou a importância de seguir com a câmera do beijo: “Fazemos isso há muito tempo (interromper shows para conversar com os fãs) e só recentemente virou… é. Então, sim, a vida te dá limões e você tem que fazer uma limonada. Então, vamos continuar fazendo isso porque vamos conhecer alguns de vocês.”

Por outro lado, uma mudança relacionada ao tema já havia sido comunicada: o aviso prévio antes do início da câmera do beijo. Ainda em julho, dias após o polêmico registro envolvendo Andy Byron e Kristin Cabot, o cantor afirmou que passaria a informar os fãs.

Os funcionários da Astronomer, empresa de Nova York, avaliada em US$ 1,2 bilhão, foram flagrados pela transmissão oficial de um show do Coldplay, nos Estados Unidos, em clima de romance. Ao se verem no telão, eles rapidamente se afastaram. A reação chamou ainda mais atenção, e o próprio vocalista externou a surpresa. A partir daí, a internet fez seu trabalho e descobriu que ambos eram casados com outras pessoas.

- Publicidade -

Veja Mais