Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto, compartilhou em suas redes sociais nesta segunda-feira (11/8) a homenagem que sua namorada, Bia Miranda, fez em sua própria pele.
Nos stories do Instagram, o influenciador mostrou seu nome tatuado sobre os ombros da neta de consideração da cantora Gretchen.
A tatuagem foi feita em janeiro deste ano, após mais uma reconciliação do casal. Na mesma época, Gato Preto também eternizou não só o nome, mas os olhos da namorada em seu corpo.
Leia também
-
Bia Miranda é detonada por reatar com Gato Preto após agressões
-
Amigo de Bia Miranda vai à polícia contra Gato Preto
-
Mãe do rapaz expulso por Bia Miranda desabafa: “Muito triste”
-
Bia Miranda faz dancinha logo após mostrar a casa revirada pela polícia
Reconciliação
Vale lembrar que a coluna revelou com exclusividade que o casal voltou a se relacionar após um episódio de agressão.
Os dois viajaram juntos para Salvador, na Bahia, e estão dividindo a mesma casa com amigos da influenciadora. Bia, inclusive, teria expulsado um desses amigos a pedido de Gato Preto, que considera o rapaz um desafeto e não queria passar os dias de descanso sob o mesmo teto que ele.
Gato Preto mostrou tatuagem que Bia Miranda fez em sua homenagem.
Bia Miranda e Gato Preto.
Reprodução/Redes sociais.
Gato Preto e Bia Miranda.
Reprodução.
Reprodução/Redes sociais.
Bia Miranda e Gato Preto.
Reprodução / Redes sociais
O relacionamento de Bia Miranda e Gato Preto é marcado por polêmicas
Instagram/Reprodução
Bia Miranda e Gato Preto são pais de Maysha, que nasceu em abril
Instagram/Reprodução
Relembre
Em junho deste ano, o relacionamento dos dois terminou de forma explosiva. Bia acusou Gato Preto de agressão física após ele aparecer em frente ao prédio onde ela estava hospedada, em Alphaville.
Na ocasião, a neta de consideração de Gretchen exibiu marcas no corpo e relatou que levou um murro, foi enforcada e sofreu ameaças envolvendo a filha do casal, Maysha.
A influenciadora acionou a polícia, solicitou uma medida protetiva, e Gato Preto foi detido para averiguação, sendo liberado pouco tempo depois.