Após visita, Zucco diz que Bolsonaro tem “saúde debilitada”

Após visita, Zucco diz que Bolsonaro tem “saúde debilitada”

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está com “a saúde debilitada”, de acordo com relato do líder da oposição na Câmara dos Deputados, Zucco (PL-RS). O deputado esteve na residência de Bolsonaro, nesta quinta-feira (14/8) e, após, disse para imprensa que a saúde do ex-presidente depende de cuidados. Durante a semana, a defesa de Bolsonaro solicitou permissão no Supremo Tribunal Federal (STF) para realização exames em um hospital de Brasília. Ao todo, o ex-presidente fará nove procedimentos no sábado (16/8), provavelmente.

“Fui como amigo e como líder da oposição, para conversar sobre o cenário atual, relatar o trabalho que temos desenvolvido no Congresso em pautas como a anistia, o fim do foro privilegiado e também o processo de impeachment do ministro Alexandre de Moraes no Senado”, declarou Zucco à imprensa após visita à Bolsonaro.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Deputado Zucco – Internet Reprodução Deputado Zucco – Internet Reprodução Deputado Zucco – Internet Reprodução Deputado Luciano Zucco (PL/RS)Foto: Kayo Magalhães/Câmara dos Deputados

Voltar
Próximo

Leia Também

Política
“Irei às últimas consequências”, diz Eduardo Bolsonaro sobre Alexandre de Moraes

Política
“É pouco”, dispara Eduardo Bolsonaro sobre Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes

Política
“Não vamos chorar se EUA não quiser comprar”, diz Lula sobre exportações

A visita do parlamentar foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF. Antes, o deputado postou nas redes sociais os preparativos para o encontro, que incluía, inclusive, um kit churrasco, com duas peças de picanha. Ele usou o presente de Bolsonaro para “cutucar” o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Na mochila, levo carvão e duas picanhas, aquelas que o descondensado, condenado por corrupção, em todas as instâncias, prometeu na campanha, mas nunca entregou aos brasileiros”, postou no X.

Entre os procedimentos que Bolsonaro deve realizar no hospital estão: coleta de sangue e urina, endoscopia e ultrassonografia da próstata. Após a visita ao hospital, a defesa do ex-presidente terá de apresentar atestado de comparecimento nos autos da ação penal, no STF.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Câmara dos DeputadosJair BolsonaroPartido LiberalPOLÍTICAstf