6 dezembro 2025

Astro de pop japonês é multado em Hong Kong por assédio a intérprete

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O cantor e ator japonês Kenshin Kamimura foi condenado nesta quarta-feira (13/8) por um tribunal de Hong Kong a pagar multa de US$ 1.923, cerca de R$ 10,2 mil, após ser considerado culpado de atentado ao pudor contra uma intérprete. O episódio ocorreu em março, durante um jantar de comemoração após um encontro de fãs. A informação foi divulgada pela agência de notícias Reuters.

Segundo o relato da vítima, identificada como X, Kamimura mudou de lugar para se sentar ao seu lado durante o evento e passou a tocar repetidas vezes em suas coxas, ignorando as tentativas dela de se afastar. Em um dos momentos, chegou a convidar a moça para ir ao banheiro com ele, fazendo a sugestão em chinês e japonês.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Kenshin e Junsei Motojima para a série BL “Our Youth”Divulgação: Yomiuri Telecasting Corporation Kenshin e Junsei Motojima para a série BL “Our Youth”Divulgação: Yomiuri Telecasting Corporation Kenshin Kamimura na banda One N’ OnlyReprodução: Instagram/@onenonly_tokyo Kenshin KamimuraReprodução: Instagram/@onenonly_tokyo Kenshin KamimuraReprodução: Redes Sociais

Voltar
Próximo

Leia Também

Música
XG prova em show lotado em SP porque é o maior nome atual do pop japonês

Notícias
Após meses desaparecido, astro de cinema japonês é encontrado morto aos 24 anos

Esportes
Ginasta japonesa perde vaga em Paris após beber e fumar. Entenda!

Esportes
Astro do tênis é flagrado traindo a esposa e confessa: “Lamento profundamente”

O magistrado Peter Yu destacou que a atitude do artista demonstrou clara “falta de respeito pelas mulheres” e frisou que tais comportamentos “devem ser condenados”. Segundo o juiz, Kamimura pagou um “preço muito alto” pelo caso, já que perdeu imediatamente o contrato com a empresa que o representava e foi expulso da banda One N’ Only.

Durante a audiência, a vítima afirmou que recusou os convites de Kamimura, chegou a se afastar para buscar chá, mas foi novamente abordada por ele, que pediu desculpas e tentou retomar a conversa perguntando sobre sua vida pessoal. Ainda assim, voltou a tocar a parte interna de sua coxa mais de uma vez.

Conforme a Reuters, o advogado de defesa alegou que o cantor não agiu com intenção de ameaçar ou coagir e que o consumo de álcool pode ter influenciado seu comportamento. A argumentação não impediu a condenação à multa, em vez de pena de prisão.

Conhecido pelo papel na série japonesa do tipo Boys Love “Our Youth”, Kamimura deixou o tribunal sem falar com a imprensa. Fãs que aguardavam do lado de fora se emocionaram ao ouvir o veredito, enquanto outros choraram na galeria do tribunal.

- Publicidade -

Veja Mais