Neste sábado (16/8), a Justiça definiu o destino de Hytalo Santos e do marido, Israel Nata Vicente, mais conhecido como Euro. O casal, que está detido na Cadeia Pública de Carapicuíba, em São Paulo, passou por uma audiência de custódia e a determinação foi de que os influenciadores continuem presos preventivamente.
De acordo com a decisão à qual o portal LeoDias teve acesso, a audiência, realizada por chamada de vídeo, concluiu que não foram encontradas irregularidades no cumprimento da prisão e por esse motivo, o pedido da defesa não foi acatado. Hytalo e Euro seguem presos e devem ser transferidos para a Paraíba, onde o caso tramita na Justiça.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Hytalo Santos está preso preventivamenteFoto: Marcelo Gonçalves/Folhapress Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (Roger)Foto: Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba Israel Nata Vicente, o “Euro”Foto/Facebook/@EuroOficial Israel Nata Vicente, o “Euro”Foto/Facebook/@EuroOficial Hytalo Santos e o marido chegam à delegacia em SPFoto: SBT Hytalo Santos e o marido chegam à delegacia em SPFoto: SBT
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Advogada Gizelly Bicalho, do “BBB 20”, comemora prisão de Hytalo Santos
Famosos
Advogada explica investigação sobre Hytalo Santos e exposição de menores na internet
Notícias
Advogado de Hytalo Santos entra com habeas corpus para anular prisão do influenciador
Ainda segundo fontes da equipe de reportagem do portal LeoDias, o casal deve ser encaminhado primeiro para o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, em São Paulo, e, posteriormente, deve seguir para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, também conhecida como Presídio do Roger, em João Pessoa, na Paraíba.
Hytalo e Euro foram detidos em uma casa em Carapicuíba, São Paulo, na última sexta-feira (15/8). De acordo com o delegado Fernando Davi, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) em São Paulo, há suspeitas de que o casal estivesse planejando uma fuga, outro motivo pelo qual estão presos preventivamente.
Eles são acusados e investigados pelo Ministério Público da Paraíba e pelo Ministério Público do Trabalho por tráfico de pessoas, além de exploração e exposição de menores de idade em conteúdos produzidos para as redes sociais. O caso ganhou repercussão após a Felca publicar um longo vídeo denunciando atitudes controversas dos influenciadores.
O portal LeoDias procurou a defesa do casal, mas não teve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para futuras manifestações.






