11 novembro 2025

Azealia Banks revela que fará shows em São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A rapper norte-americana Azealia Banks anunciou, nesta terça-feira (12/8), pelo X (antigo Twitter), que está se preparando para voltar ao Brasil em breve. Sem revelar datas, ela adiantou que o primeiro destino será Curitiba (PR), seguido por São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS).

Conhecida tanto por sua música quanto por suas polêmicas, a artista de 34 anos já coleciona desavenças com nomes como Pabllo Vittar, Rihanna, Lana Del Rey e Cardi B — e até Neymar Jr. entrou na lista. Em 2023, Azealia repostou fotos de divulgação de uma marca de Kim Kardashian e, nos comentários, fez críticas ao corpo do jogador brasileiro: “Esse não Kim, ele é muito magro. Ele não tem mala grande, não estrague tudo, irmã!”, escreveu.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução/Instagram/@azealiabanksforever Azealia BanksReprodução/Instagram/@azealiabanksforever Azealia BanksReprodução/Instagram/@azealiabanksforever Azealia BanksReprodução/Instagram/@azealiabanksforever Azealia BanksReprodução/Instagram/@azealiabanksforever Azealia BanksReprodução/Instagram/@azealiabanksforever Azealia BanksReprodução/Instagram/@azealiabanksforever

Voltar
Próximo

Leia Também

Redes Sociais
“Não me xinguem”, diz Pabllo Vittar sobre ausência em programa famoso nos EUA

TV
“É perda de tempo”, diz Datena após Neymar processar Luana Piovani

Famosos
“Solteira e feliz”, Kim Kardashian revela pedido dos filhos para namorar um atleta

A relação com o público brasileiro também já foi marcada por tensões. Em 2017, a rapper afirmou receber comentários racistas vindos de internautas do país e, ao criticar as ofensas, acabou fazendo declarações xenofóbicas: “Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem?”, disparou.

Pouco depois, a artista se apresentou no Brasil, mas não sem nova confusão. Na época, recusou abrir o show de Pabllo Vittar e ainda declarou que a drag era uma “artista nível C”.

Nascida em 1991, em Nova York, Azealia iniciou a carreira artística como Miss Bank$, lançando sua primeira demo na internet em 2008. O trabalho chamou a atenção de uma gravadora e abriu caminho para parcerias com nomes como Pharrell Williams e Busta Rhymes, além de diversos singles e videoclipes.

Fora da música, ela também já protagonizou declarações inusitadas, como ter “caçado porcos para matar e comer” e trabalhado como stripper por duas semanas.

- Publicidade -

Veja Mais