5 dezembro 2025

Belo encara cena intensa e grava atropelamento de Misael em “Três Graças”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Belo terá, nesta quarta-feira (13), um desafio que promete ser decisivo para sua estreia como ator em “Três Graças”, nova novela das nove. O cantor, que vive o personagem Misael, gravará à noite, no Centro do Rio, as tensas sequências em que seu personagem é atropelado de forma violenta.

De acordo com o roteiro do capítulo, Misael está completamente embriagado e transtornado após a morte da esposa. Ele acusa publicamente Feretti (Murilo Benício) de ter responsabilidade pela tragédia, alegando que os remédios distribuídos pela Fundação Ferretti não fizeram efeito. É nesse estado que o personagem é perseguido por Edilberto (Julio Rocha) e acaba sendo atingido por uma moto em um beco deserto.

Leia Também

Carla Bittencourt
“Três Graças”: Aguinaldo Silva promete novela popular no lugar de “Vale Tudo”

Carla Bittencourt
Carla Marins volta à Globo como braço direito de Andréia Horta em “Três Graças”

Carla Bittencourt
“Três Graças” tem muito mais de “Vale Tudo” original do que o próprio remake; entenda

Carla Bittencourt
Belo estreia como ator em novela da Globo e ganha personagem de destaque em “Três Graças”

A cena é intensa: Misael é lançado sobre um monte de lixo, fica imóvel e é deixado para trás pelo agressor. No roteiro, a violência é contraposta ao discurso de Feretti, que, em outro cenário, se apresenta como um “benfeitor do povo”, criando um contraste dramático que deve marcar o capítulo.

Julio Rocha, que interpreta o frio e calculista Edilberto, também participará da gravação desta quarta. O trabalho será feito em locação, com direito a iluminação e ambientação noturna para dar mais realismo ao clima de tensão.

O público vai acompanhar, nos capítulos seguintes, que Misael sobrevive — mas a tentativa de silenciá-lo vai acirrar ainda mais a sua sede de vingança. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 3 da novela, que estreia em outubro.

- Publicidade -

Veja Mais