Nesta quinta-feira (7/8), a influenciadora Bia Miranda, de 21 anos, relatou em suas redes sociais uma operação policial em sua residência, que fez parte da Operação Desfortuna. A ação, liderada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, investiga um esquema ilegal de promoção de jogos de azar online.
Em seus stories no Instagram, a influenciadora desabafou sobre a ação dos agentes em sua casa, mas logo depois apagou. “Os policiais foram lá em casa, procuraram, procuraram, procuraram e não levaram porr* nenhuma, porque não acharam nada. Bagunçaram todo o meu quarto, todo o meu closet”, afirmou Bia, que também reclamou que os policiais gravaram a ação.
Veja as fotosAbrir em tela cheia MP se manifesta sobre denúncia contra Bia MirandaFoto/Instagram Bia Miranda, Buarque e Maumau são alvos de ação da PolíciaFoto/Instagram/@Biamiranda/@buarque/@maumauzk Bia MirandaReprodução / Instagram Bia Miranda PartoReprodução (Instagram) Reprodução/Instagram Bia MirandaReprodução / Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Operação Desfortuna: Bia Miranda, Buarque e Maumau são alvos de ação da Polícia Civil
Notícias
Ministério Público se manifesta sobre denúncia contra Bia Miranda no Conselho Tutelar
Notícias
Bia Miranda é denunciada ao Conselho Tutelar do Rio por maus-tratos a recém-nascida
Famosos
Após visitar a filha com Bia Miranda no Rio, Gato Preto acaba na delegacia
A Operação Desfortuna tem como objetivo desmantelar uma rede de promoção de jogos de azar online. Além de Bia Miranda, outros influenciadores foram alvos da ação, como seu ex-companheiro, Buarque, e seu ex-namorado, Gato Preto. Juntos, os investigados somam quase 35 milhões de seguidores.
Mesmo com o dia agitado, Bia Miranda publicou um novo story para seus seguidores, onde falou sobre sua rotina. Ela comentou que estava na Bahia e iria sair para comprar biquínis, já que não conseguiu encontrar peças de seu agrado em Fortaleza.
O portal LeoDias procurou todos os investigados da operação, mas não teve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para futuras manifestações.






