1 fevereiro 2026

Bia Miranda se pronuncia após acidente de carro e prisão de Gato Preto em SP

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Após sofrer um acidente de carro na manhã desta quarta-feira (20/8), na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, a influenciadora Bia Miranda usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde e comentar a prisão do namorado, Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto.

Em uma sequência de vídeos publicados em suas redes, Bia afirmou que ambos estão bem e sem ferimentos: “Não nos cortamos, não nos machucamos em nada, porque a gente é bem protegido, graças a Deus”. Ela também desmentiu rumores de que teria sido agredida pelo namorado : “Tô cansada já dessas fofoquinhas fake. Ele falou que recebeu informação de condomínio, sendo que nem em condomínio a gente tá”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Bia Miranda em balada horas antes do acidenteFoto: Reprodução Carros ficam destruidos em acidente envolvendo Bia Miranda e Gato PretoFoto: Reprodução Bia Miranda e Gato Preto sofrem acidente de carro em avenida de SPFoto: Reprodução Gato Preto e Bia Miranda rodeados de bebidas alcoolica em balada horas antes de acidente em SPFoto: Reprodução Bia Miranda e Gato Preto sofrem acidente de carro em avenida de SPFoto: Reprodução Bia Miranda e Gato PretoBia Miranda e Gato Preto/Reprodução/Instagram/@biamiranda

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Bia Miranda e Gato Preto posaram com bebidas alcoólicas em balada antes de acidente

Famosos
Bia Miranda e Gato Preto sofrem acidente de carro em avenida movimentada de SP

Notícias
Duas semanas após primeira prisão, Gato Preto é detido novamente em São Paulo

O acidente envolveu um veículo de luxo que colidiu contra um poste. Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Alvorada.

Além disso, Samuel Sant’Anna foi detido novamente após a ocorrência. Imagens divulgadas pelo portal Choquei mostram o influenciador sendo levado por policiais, embora o motivo da prisão ainda não tenha sido confirmado. A detenção ocorre apenas 14 dias após sua última prisão e ele também é investigado na operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro que apura a promoção ilegal de bets.

Na noite anterior ao acidente, o casal havia compartilhado momentos de festa nas redes sociais, com música, bebidas e cigarros.

- Publicidade -

Veja Mais