Na noite da última sexta-feira (15/8), Tatá Werneck esteve presente na festa de aniversário luxuosa de Bruna Marquezine, no Rio de Janeiro. Em conversa com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, a atriz revelou que enfrentou uma situação inesperada com a cadela da família que mordeu um porco-espinho, e, por isso, Rafa Vitti não conseguiu acompanhá-la.
“O Rafa vai gravar amanhã, e a nossa cachorra mordeu um porco-espinho… É verdade, ficou cheia de espinhos na cara”, declarou a apresentadora, deixando a repórter chocada. Após o relato, nossa equipe conseguiu uma foto que mostra que o animal realmente passou por apuros.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Alegria, cachorra de Tatá WerneckReprodução / Instagram: @tatawerneck Tatá WerneckFoto: Portal LeoDias Tatá WerneckReprodução Instagram @tatawerneck
/ montagem Tatá Werneck e cachorra de estimaçãoReprodução / Instagram Tatá Werneck leva cardiologista em vooReprodução/Instagram Tatá Werneck encanta a web com música composta para a filha Clara MariaReprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Tatá Werneck revela que está há 7 anos sem beber e se diz careta: “Não saio”
Famosos
Tatá Werneck marca presença na festa de Bruna Marquezine e explica ausência de Rafa Vitti
TV
Tatá Werneck recebe Rodrigo Faro na estreia da nova temporada do “Lady Night”
Redes Sociais
Rafa Vitti se declara para Tatá Werneck no aniversário de 42 anos: “Sou sortudo”
Em junho de 2024, Tatá Werneck revelou oficialmente a presença da cachorrinha Alegria em sua casa. A artista mostrou o pet nos stories do Instagram e confirmou que ela havia aparecido há algum tempo no condomínio, e eles resolveram adotá-la. “Nós falamos: ‘Não vamos mais adotar cachorro nenhum’. Só que aí chegou ela”, contou.